Um Estranho No Espelho

Um Estranho No Espelho Sidney Sheldon

Resenhas - Um Estranho No Espelho

crpaiva 02/09/2010

Mais um bom romance de Sheldon
Como uma novela de TV, Sheldon consegue dar volume aos seus personagens. É quase possível enxergar as fisionomias, os ambientes, tal a profundidade com que o autor os descreve. Isto, sem perder a intensidade e a sua atenção. É um autor favorito

Gab 06/08/2010

" Vamos arregaçar as mangas e dar duro. " (Tobie Temple) haha

Mone 30/06/2010

Li este há muito tempo. Mas, lembro que não gostei. Os personagens não me cativaram. Mesmo como bom escritor que foi o saudoso Sidney Sheldon, este livro, para mim, foi um erro.

lena 22/06/2010

Um dos melhores!!
Minha mae tinha me falado dele,até então nao pensei que seria tão bom!
Dos dois lados desejos e mais desejo de fama,riqueza,e uma vida totalmente diferente da que tiveram quando jovens.
Ele comediante sem muito futuro que acaba encantando algumas plateias e consegue atingir o topo!
Ela usa até mesmo seu corpo,sua Beleza...e pelo o que parece é só isso q importa para ela fazer succeso!!
Então o Amor...Vem e lhes arranca td pelo o que lutaram tanto...Mesmo assim juntos! Até o Fim!

Amei esse livro!

Lêe

Mari 21/04/2010

História boa,mas que não prende
A história é até legal,mas não me prendeu,já tenti lê-lo duas vezes,mas não consegui terminar.Mas,pra quem gosta de histórias do gênero é uma boa pedida.

Carol Frizzera 08/02/2010

Mais livro fantástico deste grande autor.

xulia 28/01/2010

Nunca havia sequer ouvido falar em sidney sheldon, mas quando minha amiga trouxe pra aula esse livro, passei a me interessar. Adorei a maneira como ele escreve e sao historias super impolgantes.

Douglas 19/01/2010

Romance que gira em torno de duas personagens, Toby Temple, superastro e mau-caráter, adorado pelo seu imenso público de cinema e TV, e Jill Castle que foi para Hollywood para ser estrela e descobriu que tinha que usar o corpo para vencer. Eles são atraídos um ao outro por um amor forte e implacável.

Lembro que quando terminei de ler esse livro eu tive a sorte de encontrar o filme que foi baseado nesse livro. O filme não é uns dos melhores mais é agradável, já que o livro mostra o cruel mundo dos cinemas,o drama de Jill e Toby e uns dos melhores finais de livros que já li.Muito bom!!!!!!

Naiara 18/01/2010

Primeiro livro que leio do autor. A história é legal. Mas o final... Achei bem ruim! Por isso, apenas bom.

Caio_O 11/01/2010

Bom. Os livros do Sheldon são como telenovelas: têm personagens demais e o foco muda constantemente, essa é a parte negativa, fora o final, que podia ser melhor. Mas a história envolve.

Camilo 27/12/2009

O que fazer quando não reconhecemos mais a pessoa que nos encara do espelho?
Uma característica que eu particularmente admiro do Sidney Sheldon, é a capacidade de conferir uma grande importância aos pequenos fatos da vida, que podem muito bem ter efeitos aterradores na vida daqueles que sofrem suas consequências.
Um sonho rompido, o que torna-se necessário fazer para sobreviver. O maltrato das pessoas que nos cercam. E talvez, atitudes que tomamamos movidos basicamente por puro amor ou puro ódio, sentimentos tão inconstantes que podem nos levar a um arrependimento futuro.

Sheldon é uma das minhas leituras favoritas.
Ludi 06/11/2012minha estante
Pois é nesse livro o Sheldon trata de um conflito muito comum e não tão distante da nossa realidade quando nos encontramos em dualidade com nossos princípios e o que fazer para alcançar nossos sonhos.

Nane 21/12/2009

nao entendi porque foi que demorei tanto pra ler Sidney Sheldon, agora sei que eu estava perdendo.
adorei o livro, nem sei o porquê, mais se os outros livros do autor forem no mesmo estilo, pode acredtar que ele ganhou uma fan.

Kelly Ramos 07/12/2009

Muito bom... Vale a pena ler!
Esse livro nos mostra o que uma pessoa é capaz de fazer para ter sucesso, alcançar seu sonho sem limites; E o final esperado sobre isso!

Carolina Sá 30/10/2009

Mas eu me vi nesse espelho...
É um livro cheio de sexualidade. É cheio de trama, de emoção, de histórias que se interligam, de idéias geniais, de descrições perfeitas. É Sidney, minha gente. Ele é demais, e este livro é para mim, uma das melhores histórias de Sidney, talvez porque eu me identifique com o mundo desta história. Eu recomendo, tenho e não empresto! Hahahahaha.

Frannie Black 29/10/2009

Por ser muito repetitivo, torna-se entediante... só continuei lendo porque já tinha perdido tempo lendo até a metade...