Um Estranho No Espelho

Resenhas - Um Estranho No Espelho

Gab 06/08/2010

" Vamos arregaçar as mangas e dar duro. " (Tobie Temple) haha

Mone 30/06/2010

Li este há muito tempo. Mas, lembro que não gostei. Os personagens não me cativaram. Mesmo como bom escritor que foi o saudoso Sidney Sheldon, este livro, para mim, foi um erro.

lena 22/06/2010

Um dos melhores!!
Minha mae tinha me falado dele,até então nao pensei que seria tão bom!
Dos dois lados desejos e mais desejo de fama,riqueza,e uma vida totalmente diferente da que tiveram quando jovens.
Ele comediante sem muito futuro que acaba encantando algumas plateias e consegue atingir o topo!
Ela usa até mesmo seu corpo,sua Beleza...e pelo o que parece é só isso q importa para ela fazer succeso!!
Então o Amor...Vem e lhes arranca td pelo o que lutaram tanto...Mesmo assim juntos! Até o Fim!

Amei esse livro!

Lêe

Mari 21/04/2010

História boa,mas que não prende
A história é até legal,mas não me prendeu,já tenti lê-lo duas vezes,mas não consegui terminar.Mas,pra quem gosta de histórias do gênero é uma boa pedida.

Carol Frizzera 08/02/2010

Mais livro fantástico deste grande autor.

xulia 28/01/2010

Nunca havia sequer ouvido falar em sidney sheldon, mas quando minha amiga trouxe pra aula esse livro, passei a me interessar. Adorei a maneira como ele escreve e sao historias super impolgantes.

Douglas 19/01/2010

Romance que gira em torno de duas personagens, Toby Temple, superastro e mau-caráter, adorado pelo seu imenso público de cinema e TV, e Jill Castle que foi para Hollywood para ser estrela e descobriu que tinha que usar o corpo para vencer. Eles são atraídos um ao outro por um amor forte e implacável.

Lembro que quando terminei de ler esse livro eu tive a sorte de encontrar o filme que foi baseado nesse livro. O filme não é uns dos melhores mais é agradável, já que o livro mostra o cruel mundo dos cinemas,o drama de Jill e Toby e uns dos melhores finais de livros que já li.Muito bom!!!!!!

Naiara 18/01/2010

Primeiro livro que leio do autor. A história é legal. Mas o final... Achei bem ruim! Por isso, apenas bom.

Caio_O 11/01/2010

Bom. Os livros do Sheldon são como telenovelas: têm personagens demais e o foco muda constantemente, essa é a parte negativa, fora o final, que podia ser melhor. Mas a história envolve.

Camilo 27/12/2009

O que fazer quando não reconhecemos mais a pessoa que nos encara do espelho?
Uma característica que eu particularmente admiro do Sidney Sheldon, é a capacidade de conferir uma grande importância aos pequenos fatos da vida, que podem muito bem ter efeitos aterradores na vida daqueles que sofrem suas consequências.
Um sonho rompido, o que torna-se necessário fazer para sobreviver. O maltrato das pessoas que nos cercam. E talvez, atitudes que tomamamos movidos basicamente por puro amor ou puro ódio, sentimentos tão inconstantes que podem nos levar a um arrependimento futuro.

Sheldon é uma das minhas leituras favoritas.
Ludi 06/11/2012minha estante
Pois é nesse livro o Sheldon trata de um conflito muito comum e não tão distante da nossa realidade quando nos encontramos em dualidade com nossos princípios e o que fazer para alcançar nossos sonhos.

Nane 21/12/2009

nao entendi porque foi que demorei tanto pra ler Sidney Sheldon, agora sei que eu estava perdendo.
adorei o livro, nem sei o porquê, mais se os outros livros do autor forem no mesmo estilo, pode acredtar que ele ganhou uma fan.

Kelly Ramos 07/12/2009

Muito bom... Vale a pena ler!
Esse livro nos mostra o que uma pessoa é capaz de fazer para ter sucesso, alcançar seu sonho sem limites; E o final esperado sobre isso!

Carolina Sá 30/10/2009

Mas eu me vi nesse espelho...
É um livro cheio de sexualidade. É cheio de trama, de emoção, de histórias que se interligam, de idéias geniais, de descrições perfeitas. É Sidney, minha gente. Ele é demais, e este livro é para mim, uma das melhores histórias de Sidney, talvez porque eu me identifique com o mundo desta história. Eu recomendo, tenho e não empresto! Hahahahaha.

Frannie Black 29/10/2009

Por ser muito repetitivo, torna-se entediante... só continuei lendo porque já tinha perdido tempo lendo até a metade...

Vanessa Henriques 04/10/2009

Após ler este livro, comecei a gostar de Sidney Sheldon de novo, rsrs.

O livro tem dois protagonistas: Toby Temple e Jill Castle/Josephine Czinski. Toby, um garoto de rosto inocente, precocemente bem dotado, dominado pelo poder de sua mãe, que deseja para este, um futuro de estrelato em Hollywood.
Jill, menina oriunda do Texas, cuja mãe era uma fanática religiosa, possui a beleza sensacional de todas as protagonistas de SS, é pobre mas assim com Toby, almeja uma vida de sucesso nos grandes palcos.
Jill se apaixona por um jovem rico de sua cidade, que também se apaixona por ela, mas por pertencer a uma importante família não pode se casar com alguém de classe social inferior a dele.

Destruída, sem seu grande amor, Josephine vira Jill e parte para a Califórnia. Nesse meio tempo, Toby já virou um grande cômico e cultiva uma vida de festas suntuosas, mulheres e mais mulheres, amigos prestigiados, muitos aduladores, dinheiro transbordando de seu bolso.
Jill percebe que não é assim tão fácil conseguir atuar e acaba caindo em uma armadilha, onde um sedutor a dopa e filma-a para um filme pornô. Após esse acontecimento, Jill endurece seu coração e começa a prestar favores sexuais em troca de pequenas pontas em filmes. Jill está determinada a alcançar o sucesso e se vingar de todos aqueles que a usaram e a impediram de subir na vida.
As vidas de Toby e Jill se cruzam. Ele, no começo, a vê como mais um corpinho bonito que pretende levar pra cama, mas ela se nega e o despreza. Com o orgulho ferido, Toby se esforça para consegui-la, pois acha inadmissível que alguma mulher não mate por alguns minutos ao seu lado. Nessa crescente obsessão por Jill, esta descobre que Toby pode e será o degrau que faltava para a fama. Ambos se envolvem e se casam, mas Jill ainda guardava o ressentimento e o amor que nutria por sua antiga paixão.

A partir daí, a história dá inúmeras reviravoltas. Momentos chocantes, descrições realistas de horror, de perseverança, de remorso, medo...

O final é eletrizante. Vingança, morte, sangue. Enfim, o final é trágico, o que difere este livro dos outros escritos pelo autor.

Recomendo!
Boa leitura!