Naruto #53

Naruto #53 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto #53

Rafaela.Oliveira 29/10/2023

O Nascimento de Naruto 53
Naruto Volume 53 ? O Nascimento de Naruto.

Sinopse: Para conseguir o poder da Kyuubi, Naruto vai treinar em uma ilha isolada que pertence à Vila da Nuvem. Com a ajuda de Killer Bee, ele enfrenta a si mesmo e remove seu selo, mas acaba engolido pela malevolência da raposa. Lá, ele tem um encontro inesperado!!

Claudia164 05/01/2023

Datebayoooo?
Amo o encontro deles ????

- então quando o " relâmpago dourado" dos folhas se uniu à " Pimenta vermelha sanguinária ",nasceu...
-se liga! nasceu o primeiro " Hokage laranja "dos folhas!!

Meu Deeeeeeeuuusss que amor ????

Nina 02/04/2022

Amei
Foi uma leitura muito emocionante, conhecer os pais do Naruto e história por trás do selo da raposa foi muito interessante. A verdade é que o Naruto foi muito amado. Recomendo.

sophi 31/12/2021

mangá pra chorar
a história é a mesma que passa no anime,não tem nenhuma informação a mais mas mesmo assim é incrível

lia. 15/10/2020

??? tudo de bom, perfeito, sem condições pra essa obra de arte

HikariHime 11/08/2020

Perfeito
Esse volume é realmente emocionante. Não tem como um fã de Naruto não se sentir tocado.

Di ð 25/06/2020

Maravilhoso
Nem preciso dizer que chorei lendo este mangá , pois conta um pouquinho da história de vida de Naruto , mostra a mãe e o pai dele, os poderes e ainda tem um super dicionário para entendermos um pouquinho da cultura , simplesmente incrível

Samara 04/02/2020

Amei
Eu sempre choro de emoção.

Kallyssa 29/08/2016

amo
super recomendo!

Alexandre 22/09/2012

naruto
Bem é um livro que fala sobre um menino chamado Naruto Uzumaki ele é um ninja da folha que dentro dele ah um bijuu que é a raposa de nove caldas,
seu pai Minato o quarto hokage fez um selo e selou metade da raposa de nove caldas nele e a outra parte no Naruto, e fala da mãe dele também que ela era guardiã da bijuu. Espero que gostem desse livro que me insentivou muito obrigado por lerem isso.

Laura Nepomuceno 16/09/2012

Naruto #53
Exatamente depois de 10 edições Masashi Kishimoto me faz emocionar novamente. Ótimo mangá, ótima capa, ótima estória.

18/02/2011

O Nascimento do Naruto
Numa tentaiva de controlar a Kyuubi, Naruto enfrenta raposa em um combate.Mas, a Kyuubi infecta sua alma com ódio e quando tudo parecia perdido uma linda mulher ruiva aparece nas profundezas da mente do Naruto.Quem será ela?

495
Suprimindo o Naruto das Trevas!
496
Encontrando a Nove Caudas Mais uma Vez!
497
Fuujin Shiki do Minato!
504
Obrigado

12/02/2011minha estante
Amei essa edição!A Kushina é muito gente boa!