Preacher Volume 8

Preacher Volume 8 Garth Ennis

Resenhas - Preacher, Volume 7

Bolachita 04/07/2021

Aqui jesse finalmente tem a oportunidade de encontrar tulipa que fugiu de cassidy.
Em nova york,jesse descobre coisas horriveis sobre cassidy e fica claro que ele pode fazer isso até com os mais proximos.
Starr descobre que mais alguem pode atrapalhar os planos dele dentro do Graal.
E no final uma aventura que se passa no passado com jesse,tulipa e Amy.

Romulo 08/05/2021

Saga continua
Jesse, Tulipa e Cassidy se reencontram e deixam tudo pronto para a parte final! Seguimos com história excelente!

Danilo.Almeida 20/05/2020

A parte ruim é que ele acaba...
Nesse penúltimo volume da serie Preacher, temos o reencontro de Tulipa e Jesse, sabemos mais sobre o passado de Cassidy e como o novo grande Pai Star precisa lutar para se manter no poder do Graal e o quanto ele está disposto a isso.
Esse volume passeia pelo presente e passado contando eventos dos personagens principais. A ascensão do cara de Cu aconteceu em volumes anterios, aqui vemos sua queda e como a indústria é perversa.
Os desenhos e roteiro Estao majestoso como era de se esperar do Dillon e do Ennis. O unico ponto ruim desse encadernado é que ele termina.

Essa serie é maravilhosa.

Cilmara Lopes 24/07/2016

Chegando ao fim...
Sem palavras, estou quase no fim da saga dos 9 volumes, e só me arrependo de não ter conhecido essa obra antes. Gath Ennis é muito louco, não conheço nenhum escritor com tamanha destreza. Um entretenimento de qualidade que não é só um entretenimento, se você analisar muito bem as entrelinhas. Tudo é cheio de significados e apresentados com veemência.
Religião, luxúria, blasfêmia, morte, violência, drogas, história, sexo, fantasia, horror, terror psicológico, aventura, romance, cinema, música....tudo isso retratado em uma arte excepcional de Steve Dillon e várias capas extraordinárias de Glen Fabry.
Personagens altamente desenvolvidos, tudo é tão bem amarrado e estruturado que nos deixa boquiabertos.
Uma sugestão, melhor trilha sonora para acompanhar a leitura: Johnny Cash e Willie Nelson ?
Danilo.Almeida 20/05/2020minha estante
Essa serie é maravilhosa. To melancólico quando terminei esse encardernado pq sei que esta chegando ao fim essa maravilhosa saga. E dificilmente acho que vou encontrar algo tao bom como esta sendo Preacher.

Cilmara Lopes 25/05/2020minha estante
Putz quando está acabando bate mesmo uma melancolia, nunca li nada sequer parecido. Aproveite cada página :)