O Nome Deste Livro É Segredo

O Nome Deste Livro É Segredo Pseudonymous Bosch

Resenhas - O Nome Deste Livro É Segredo

Hewyllin â 09/01/2023

nunca vi ninguém falando desse livro, foi o primeiro que eu li e realmente gostei, nem lembro se é bom, mas sei que foi ele que me deu gosto por ler

kiwi 19/10/2022

se você tiver como ler LEIA
cara que livro lindo juro irmão, a escrita é fácil de ler e flui pra 🤬 #$%!& , a narração é IMPECÁVEL, não tem como não se envolver com a história e com os personagens que são MUITO FOFOS
em si é um livro infantojuvenil, mas geral deveria ler pq a história é simplesmente perfeita em todos os aspectos, definitivamente merecia mais reconhecimento no brasil
enfim, resumindo, se você tiver como ler (e pode tem, 27 conto na amazon) LEIA e você não vai se arrepender

Ghost writers 21/02/2021

Não sei se amei ou odiei esse livro. A verdade é que ele te cativa e faz você perder uns neoronios para descobri o segredo...

Kaah 18/08/2019

E um bom livro, se for pensar pelas aventuras ele é um livro gostoso de ler, o final meio misterioso mas essa não seria a proposta do livro???, e uma boa leitura e eu indico bastante para quem curte esse estilo.

Marcos Antonio 29/12/2017

Segredo
Segredo é algo que só existe entrealmente duas pessoas. Qual o perigo de sabertura ou ter um segredo. Sabe guardar segredo, você é confiável, ao saber o meu segredo você se torna meum colaborador, cúmplice e será o guardador do segrego. Quantas vezes alguém fala sobre comida e apareceber em sua mente as cores, o cheiro e a boca começa a salivar e você já sente o sabor, mais tudo faz parte do segredo.

Jacq 12/05/2015

Mistério e mais mistério
O livro "O nome deste livro é SEGREDO" foi um livro que ganhei em 2013 e fiquei muitooo feliz com ele, por ter a capa toda bonitinha, brilha no escuro e tem uma linguagem bem fácil e é bem rápido de ler.

O livro tem muito suspense. Começando pelo título até o nome do autor que é tudo UM GRANDE MISTÉRIO.

O livro dialoga muito com o leitor, pedindo até pra você se situar e viver o que se passa junto com Cassandra (sobrevivóloga) e Max Ernesto - não só Max, nem apenas Ernesto, e sim Max Ernesto - que vivem aventuras muito surreais para descobrir os segredos deixados por um mágico, e eles acabam metidos em várias encrencas.

Pode-se dizer que é um livro bem juvenil, até infantil, pois a linguagem é muito fácil e o conteúdo em si do livro é pequeno. E o autor fica instigando o leitor a continuar a leitura mais e mais e alertando que corremos grandes perigos, o que deixa a leitura bem divertida (e sem ressaca literária depois).

Sam 09/06/2011

Books and Other Things - Resenha: O Nome Deste Livro é Segredo
Com uma capa fofa, um título instigante e uma sinopse misteriosa, O Nome Deste Livro é Segredo me conquistou na primeira olhada. Comprei ele por acaso, nem estava na minha “wish list” deste mês, mas não me arrependi nem um pouco, e recomendo muito esse livro.

A narração é feita em 3ª pessoa, e a história fala sobre Cassandra, uma “sobrevivóloga” – adorei o termo. Achei tão fofo, *-* - que está sempre preparada pra qualquer coisa, apesar de que nada do que ela “prevê” realmente acontece, rs. É que Cass tem mania de sempre achar que algo grandioso vai acontecer, mas bom, não é bem assim. Não até agora.

Confira o resto da resenha em: http://livroseetecetera.blogspot.com/2011/05/o-nome-deste-livro-e-segredo.html