Testemunha Mortal

Testemunha Mortal J. D. Robb




Resenhas - Testemunha Mortal


37 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Aécio de Paula 02/07/2020

Série mortal #10 - Nora Roberts
Série policial futurista, em Nova York, 2059. Mais um caso para a tenente Eve Dallas e seus agentes. A narração não está apenas nas investigações que cada livro proporciona, mas também expõem a vida íntima dos personagens policiais. E também tem um pouco de comédia, drama e romance. Quem chegou até esse volume, sabe dos disparates que acontecem naquela agência policial de Eve.
comentários(0)comente



Angélica Carvalho 23/04/2020

Eve Dallas é a mulher mais forasteira que já vi, desvendar esses mistérios não é pra qualquer um.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



uaidessa 20/03/2020

Maia uma história maravilhosa!!
comentários(0)comente



Leide.Madalena 18/12/2019

testemunha mortal
que livro maravilho, cheio de sentimentos conflitantes,Eve e a equipe super sintonizada.. simplesmente amei... que venha o proximo!!!
comentários(0)comente



Kakau 01/06/2019

Personagens:
Eva Dallas e Roarke
comentários(0)comente



Karina 29/12/2017

Tributo à Agatha Christie
Este livro foi realmente uma homenagem à AC. A história começa com Eve e Roarke assistindo a uma peça de teatro - adaptação de um dos livros da Agatha, "Testemunha ocular do crime". Durante o último ato, porém, a encenação se torna realidade e há um assassinato no palco, na frente de centenas de pessoas.

Todos se tornam suspeitos, e a tenente Eve Dallas do Departameto de Homicídios tem que desvendar quem e porque cometeria um crime desses - o que se torna complicado, pois o ator que morreu não era benquisto por ninguém.

Só de ler essa trama, com "círculos dentro de círculos", atores, gente fingindo ser o que não é e extasiada por ter presenciado um crime - e ser suspeito dele! - dá pra notar a aproximação com a escrita da Rainha do Crime. Ainda mais quando Dallas começa a descobrir as coisas mas não as revela para nós, leitores, deixando ao nosso cargo descobrir tudo.

Por sorte já li "Assassinato no Expresso do Oriente", pois Roarke dá o maior spoiler nesse livro. Se você não leu e pretende, faça isso antes de ler este livro.

No mais, recomendo este livro (assim como todos os anteriores da série!)
comentários(0)comente



Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Neste décimo livro da série, Testemunha Mortal, já transformados no casal mais querido pelo público leitor, Eve e Roarke enfrentam um assassino corajoso e audaz, que não hesita em cometer um crime diante de milhares de pessoas, escondido pelo jogo de espelhos de um palco de teatro."

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/10/testemunha-mortal-neste-decimo-livro-da.html
comentários(0)comente



Ana Maragliano 14/07/2016

Excelente!
Desde as primeiras páginas eu sabia que seria um dos melhores dessa série até agora. Ansiosa para ler os seguintes!!!
comentários(0)comente



Samu 05/05/2016

Ótimo
Personagens cativantes e que te prender.
Narrativa simples, surpreendente e gostosa.
História boa, com uma linearidade que não te deixa se perder.
Um verdadeiro Romance Policial, com pitadas de suspense e reviravoltas, um ótimo histórico de cada personagem, mitas senas quentes e envolventes e mistérios bem interessantes!
Vale muito a pena seguir a saga, mas o bom é que cada livro pode ser lido sozinho tb (embora se perca um pouco da história dos personagens recorrentes, cada livro é um caso diferentes).
Super recomendado!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cris Oliveira 04/07/2012

Esse volume foi um suspense total.. nem no final eu desconfiei de quem era o assassino.. srs Tantas possibilidades. Mas, o que mais gostei mesmo foi o humor sarcástico entre Eve e Roarke. Hilário! Adoro a relação dos dois e cada volume Eve amadurece mais as suas relações.
Nora consegue escrever de uma forma que você não consegue ficar entediado com a história.
Rumo ao próximo volume.
comentários(0)comente



Rose 10/06/2012

Neste volume, o casal Eve e Roarke são testemunhas de um crime que ocorre na estreia de uma peça. Com várias pessoas como testemunhas, Eve e todo o departamento de policia, se vê diante de muitos suspeitos, visto que para o assassinato ocorrer, teria que ser alguém presente no teatro. Mas este crime tem uma peculiaridade, a vítima não era na verdade uma vítima e sim um tremendo de um safado, daqueles que ninguém vai chorar e nem perder uma noite de sono por causa dele. E o que é pior, a lista de quem teria motivo e oportunidade para cometer este crime é grande. Richard Draco, um ator de grande talento e fama, mas que também era um grande de um canalha, foi assassinato em pleno palco diante de uma plateia lotada, mas Eve tem que encarar os fatos reais e separá—los da ficção. Quanto mais ela investiga, mais se lembra de seu passado e começa a se questionar. E este questionamento que ela se faz é que irá levá—la ao verdadeiro assassino, afinal como todos dizem, o verdadeiro amor é capaz de grandes sacrifícios. Agora que ela tem Roarke a seu lado, ela sabe o que isso significa, e mesmo sem ter tido uma mãe para protegê-la e um pai que cuidasse dela em vez de agredi—la fisicamente e moralmente, Eve sabia o quão forte e importante é o amor de uma mãe. Mesmo sabendo que a vitima merecia o que lhe aconteceu, ela tinha que cumprir sua missão e defender a Lei.

Mas ela também podia dar uma pequena e significativa ajuda para aquela que foi uma grande e verdadeira vítima, pois sabe exatamente o que ela vai passar ao ter suas lembranças ativadas pelo resto da vida.
comentários(0)comente



Maria Carolina 14/05/2012

Cada vez melhor!
Essa série esta cada vez melhor! Estou cada vez mais apaixonada por essa Série e pelos seus Personagens! Não sei o que seria de mim se essa série acabasse neste livro! Graças a Nossa Querida Nora Roberts essa série ainda tem vários livros pela frente! Nesse Livro o Crime é um dos melhores dessa Série, consegue deixar você com dúvidas sobre quem seria o "assassino" (tá que eu já suspeitava do assassino desde a página 30). Adorei o desenrolar do crime, dos problemas dos personagens (ah cada livro mais apaixonada por cada um deles, menos pela Mavis ai não suporto ela). Antes de terminar tenho que dizer esse Roarke é tudo que muita mulher (ou senão todas nós) queríamos num Homem.. Sou completamente apaixonada por esse Irlandês maravilhoso!
comentários(0)comente



Glaucy 05/01/2012

Demorei tanto para ler "Testemunha Mortal" que estou com vergonha de fazer esta resenha (rsrs), mas vamos lá! ;)

Eve Dallas é a testemunha de um crime que seria perfeito se o mesmo não fosse cometido bem na sua frente. Toda trama se passa num dos mais renomados teatros de Nova York, que por sinal, é um dos teatros do poderoso e charmoso Roarke, seu marido.

É em uma famosa peça de Agatha Christie que o assassinato ocorre e nossa tenente, admiravelmente soluciona mais um caso. A vítima era um dos atores mais bem pagos do Mundo, todas as pessoas envolvidas na peça tinham alguma razão para matá-lo: narcisismo, arrogância, dinheiro, traição, sexo, drogas e segredos do passado são os motivos que permeiam esta história.

Será que conseguir justiça para uma pessoa que vivia humilhando as pessoas ao seu redor é justo? Somente lendo para saber (rsrs). Esta história é bem como Roarke disse “é a vida imitando a arte”. É o mundo do teatro mostrando sua cara mais feia e seus mistérios. E eu recomendo!



*************************************


Lido em dezembro de 2011 e janeiro de 2012
comentários(0)comente



37 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR