Testemunha Mortal

Testemunha Mortal J. D. Robb

Resenhas - Testemunha Mortal

Samu 05/05/2016

Ótimo
Personagens cativantes e que te prender.
Narrativa simples, surpreendente e gostosa.
História boa, com uma linearidade que não te deixa se perder.
Um verdadeiro Romance Policial, com pitadas de suspense e reviravoltas, um ótimo histórico de cada personagem, mitas senas quentes e envolventes e mistérios bem interessantes!
Vale muito a pena seguir a saga, mas o bom é que cada livro pode ser lido sozinho tb (embora se perca um pouco da história dos personagens recorrentes, cada livro é um caso diferentes).
Super recomendado!

Ana Maragliano 14/07/2016

Excelente!
Desde as primeiras páginas eu sabia que seria um dos melhores dessa série até agora. Ansiosa para ler os seguintes!!!

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Neste décimo livro da série, Testemunha Mortal, já transformados no casal mais querido pelo público leitor, Eve e Roarke enfrentam um assassino corajoso e audaz, que não hesita em cometer um crime diante de milhares de pessoas, escondido pelo jogo de espelhos de um palco de teatro."

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/10/testemunha-mortal-neste-decimo-livro-da.html

Karina 29/12/2017

Tributo à Agatha Christie
Este livro foi realmente uma homenagem à AC. A história começa com Eve e Roarke assistindo a uma peça de teatro - adaptação de um dos livros da Agatha, "Testemunha ocular do crime". Durante o último ato, porém, a encenação se torna realidade e há um assassinato no palco, na frente de centenas de pessoas.

Todos se tornam suspeitos, e a tenente Eve Dallas do Departameto de Homicídios tem que desvendar quem e porque cometeria um crime desses - o que se torna complicado, pois o ator que morreu não era benquisto por ninguém.

Só de ler essa trama, com "círculos dentro de círculos", atores, gente fingindo ser o que não é e extasiada por ter presenciado um crime - e ser suspeito dele! - dá pra notar a aproximação com a escrita da Rainha do Crime. Ainda mais quando Dallas começa a descobrir as coisas mas não as revela para nós, leitores, deixando ao nosso cargo descobrir tudo.

Por sorte já li "Assassinato no Expresso do Oriente", pois Roarke dá o maior spoiler nesse livro. Se você não leu e pretende, faça isso antes de ler este livro.

No mais, recomendo este livro (assim como todos os anteriores da série!)

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Eva Dallas e Roarke

Leide.Madalena 18/12/2019

testemunha mortal
que livro maravilho, cheio de sentimentos conflitantes,Eve e a equipe super sintonizada.. simplesmente amei... que venha o proximo!!!

claudioschamis 24/04/2011

Talvez seja o mais "fraco" da série mortal até agora. Fraco no sentindo talvez da história ser um pouco sem graça, mas que não tira a vontade para os apaixonados pela série mortal de ler. Só não fiquei tão emplogado quanto os outros. Se você nunca leu, leia, mas comece com o "Nudez Mortal", venha acompanhando a evolução da escritora e dos personagens. Você até pode começar por qualquer um dos livros já publicados aqui no Brasi, mas em todo livro é sempre lembrado algo que aconteceu em algum outro do passado.