Testemunha Mortal

Testemunha Mortal J. D. Robb




Resenhas - Testemunha Mortal


37 encontrados | exibindo 31 a 37
1 | 2 | 3


claudioschamis 24/04/2011

Talvez seja o mais "fraco" da série mortal até agora. Fraco no sentindo talvez da história ser um pouco sem graça, mas que não tira a vontade para os apaixonados pela série mortal de ler. Só não fiquei tão emplogado quanto os outros. Se você nunca leu, leia, mas comece com o "Nudez Mortal", venha acompanhando a evolução da escritora e dos personagens. Você até pode começar por qualquer um dos livros já publicados aqui no Brasi, mas em todo livro é sempre lembrado algo que aconteceu em algum outro do passado.
comentários(0)comente



neli 10/04/2011

Passável

Gente, eu adoro a série mortal, mas esse foi o mais fraco de todos os livros.
Eu até gostei do caso. Mas estou me cansando mesmo é da Eve com o Roarke. Alguma coisa diferente tem que acontecer. A Eve engravidar de gêmeos e colocar o Summerseth de babá(ia ser hilário). Ou a gente saber mais sobre o passado dela(quem sabe ela não foi sequestrada?. Nada muda. Eles transam, brigam um pouco, trocam piadinhas sarcásticas, a gente fica sabendo que o Roarke tem mais algum negócio e ele se mete na investigação, o caso é resolvido, e só... nada muda.

Como essa mulher tem tanta imaginação pra essa série, eu não sei. Lá fora, já passou dos 30.
comentários(0)comente



Vanessa 08/07/2010

Bom
Gostei mais dos outros que li da série, mas esse é rasoável um pouco chato comparando com os outros.
Não vejoa a hora de ler os outros da série!!!
comentários(0)comente



; Lili 24/04/2010

Enfim...
Depois de muito tempo, terminei esse livro. Eu sou fã da Nora, MUITO fã MESMO!!!
Tenho a maioria dos livros dela (todos da série Mortal), mas entrei numa fase de ler outras autoras pra ver se me libertava um pouco do vício chamado Nora Roberts. Tanto que levei um tempão pra ler Testemunha. Porém, por mais que eu tente, Nora sempre volta à minha vida e quando ela volta é de forma arrebatadora. Me deixa louca de vontade de ler, ler e ler... E com Testemunha não foi diferente.
Mais uma vez, Eve, minha personagem favorita, se vê diante de um assassinato e, diferente dos outros livros, ela agora também se tornou uma testemunha. A história é intrigante. Foi difícil, pra mim, descobrir quem era o assassino (a), pois as pessoas são cheias de nuances e como se tratavam de atores, qualquer um ali poderia estar fingindo.
Como sempre... Nora “arrebenta”, consequentemente, Eve também. rs
Fora a questão do crime, foi delicioso ler o romance de Macnab e Peabody está evoluindo e a irritação de Eve ao ter que conviver com o envolvimento dos dois. Porém, o mais fofo de tudo foi ler Eve fazendo um jantar pra Roarke. Ler a Eve toda atrapalhada não tem preço. xD
comentários(0)comente



PolyFlores 01/02/2010

Mais uma vez Eve conta com Roarke para resolver um caso. Gostei muito deste volume, me deixou curiosa até o fim!
comentários(0)comente



Andrea 07/12/2009

Amadurecimento
Pode-se dizer que o décimo livro da série mortal marca o amadurecimento da detetive Eve Dallas no que se refere a relações humanas. Depois de passar anos mantendo uma distância segura de qualquer contato que trouxesse amor, carinho e confiança, um homícidio, cujo morto realmente recebeu o que mereceu, conforme opinião geral dos que o cercam, mostram a Eve que é possível trabalhar ao lado da justiça e ser cercada por aqueles que ama.

Outro fato interessante é que está se tornando mais difícil identificar o assassino (algo relativo fácil nos primeiros livros da série), o que torna a leitura ainda mais interessante.
MarioLuiz 07/01/2021minha estante
Dos livro da série que li até este, foi o que mais gostei, entretanto há algumas situações na série que me incomoda. Sempre, em cada crime do enredo principal, tem sempre alguma coisa que liga Roarke às investigações, a forma exageradamente intransigente de Eve, a quantidade de vezes que ela sofre ferimentos em ação, por melhor que seja a medicina por volta 2059, não acredito que nunca haja cicatrizes e isso não faria dela um corpo perfeito. Mas em fim, são apenas obra de ficção. Mas não deixa de haver certos exageros incômodos. E espero que no futuro resolvam ter filhos, fica muito esquisito um multi mega interplanetário milionário não sonhar com um herdeiro para continuar a gerir seu império comercial e industrial para marcar por séculos sua herança.




Camila 15/08/2009

Testemunha Mortal
A nova história de Eve Dallas é literalmente teatral. Um assassinato ocorre bem na frente do público e dos olhos afiados da tenente, que mais uma vez não mede esforços para achar o culpado. Impressionante notar a mudança emocional de Eve, bem como perceber cada vez mais seu lado humano. Uma delícia ainda é ver que Roarke sempre tem uma surpresa.
comentários(0)comente



37 encontrados | exibindo 31 a 37
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR