As Regras de Ouro de Napoleon Hill

As Regras de Ouro de Napoleon Hill Napoleon Hill

Resenhas - As Regras de Ouro de Napoleon Hill

Jezinha 14/04/2024

Leitura boa para desenvolver a autoconfiança
Esse é o primeiro livro de Napoleon Hill que eu li e gostei bastante. Só não dei 5 estrelas porque ele segue uma linha mais empresarial que é o completo oposto da minha àrea mas as lições e os exemplos com a vida dele são inspiradores para qualquer àrea de atuação.

As lições sobre treinar a memória e sobre autoconfiança foram as que eu mais gostei e vou procurar seguir.

JoAo.Cedraz 18/02/2024

Um mesmo diferente
Com uma escrita um pouco mais coloquial, essa obra retrata aspectos que de forma geral deveriam ser conhecimento de todos, mas por muitas vezes acaba caindo no esquecimento.

E isso a torna algo ?igual, porém diferente?

Thalita 01/11/2022

Um livro com muito ensinamento
Amei essa leitura. Primeira vez que leio um livro de Napoleon Hill e acredito que tenha sido um dos meus livros favoritos. Me ensinou muito sobre auto aceitação e sobre mudança de hábitos. Com certeza lerei novamente.

Franz 22/05/2022

As Regras De Ouro
  OI?? pessoal,  tempos atrás havia postado aqui no grupo uma foto com este livro As Regras De Ouro, do autor Napoleon Hill e tenho que dizer que o conteúdo é muito, muito CONTROVERSO a quem pensa que se resume a meios e modos de você apenas "enriquecer financeiramente" e tenho certeza que essa informação como as que vêm a seguir, serão válidas para muitos como vocês já  sabem. E sim, eu sei que este autor têm muitas obras relacionadas a isso e sempre mantém um pouco desta "essência" nas suas obras,  porém nos textos descritos por ele, é notavelmente visível que ele transpõe tipos de sensações, pensamentos e ideais que nos motivam e capacitam para seguir com mais prosperidade com a vida, sendo obviamente para nós mesmos ( que leram esta pérola e os que lerão ?) como também para as pessoas que estão a nossa volta já que isto influência, assim que absorvemos seu conteúdo  "ENRIQUECENDO MENTALMENTE" repito MENTALMENTE, por que deverás se você se capacita "MENTALMENTE" de maneira positiva, o mundo físico ao seu redor tende a alavancar de forma próspera, e a de haver verdade nisso certo A?ens??!
     Imagino que muitos tenham relatos e casos que aconteceram com vocês mesmos, ou até  presenciaram acontecer na vida de alguém próximo!
    Em suma, o livro trás muitos estudos englobando hipnose, auto sugestão, poder, e
resgata "ideais" de pessoas históricas para citar como exemplo alguns estudos para facilitar na compreensão do leitor o que o autor deseja nos passar, um em destaque a que ele recorreu foi a de uma história envolvendo o imperador César e alguns outros integrantes e também cita alguns homens de sua época e causas que ocorreram que o ajudaram na observação e criação de seus textos.
    Por fim, é um livro muito bom e  realistico. Até a próxima A??ens??.

Alessandra.Pinheiro 27/01/2022

Faz refletir
Pode ser um pouco repetitivo para quem já leu outros do Hill, mas este tem detalhes e análises diferentes.
Muitas reflexões podem aparecer sobre como você pensa sobre dinheiro e sobre riqueza, mas na maior parte o livro te mostra o caminho de quem deu certo e os motivos que se vc aplicar podem ser de grande ajuda.

Matheus.Henrique 14/10/2021

AS REGRAS DE OURO DE NAPOLEON HILL
O que dizer sobre este livro? Vale cada linha, cada palavra, cada ensinamento. Este material mudou minha mente e meu caráter, assim como a maneira de analisar a sociedade e o mundo em si. Napoleon nos dá uma aula de como usar a autossugestão para obter sucesso nas diversas aplicações do cotidiano, desenvolvendo o "Mastermind" em sintonia com a Regra de Ouro. Favoritei, recomendo imensamente.

Fernando 14/12/2019

Regras de prata
Antes de ler essa obra de Napoleon Hill, já tinha lido outro livro dele chamado “Quem pensa enriquece”. Apesar de ambos trazerem conceitos semelhantes, em minha opinião, a diferença na qualidade de ambos é visível. “Quem pensa enriquece” é mais completo, trazendo idéias mais maduras de um Napoleon mais experiente. Não que a leitura de “As regras de ouro” seja ruim, mas não reflete toda a riqueza de conhecimento desse autor incrível.
Resumindo, é bom, mas existem leituras melhores do senhor Hill.

Roberto Petrúcio 16/09/2014

Fantástico
Livro excepcional, sem a prolixidade de outras obras do autor.
Direto, objetivo, aponta caminhos para trilhar a estrada do sucesso e da felicidade, com fundamento em muitos anos de experiência.

Beta 11/03/2011

As regras de ouro de Napoleon Hill. Os escritos perdidos. Napoleon Hill. Editora Novo Século 14x21cm 208págs R$19,00

Napoleon Hill, autor de best sellers internacionais, escreveu à mais de 80 anos estes ‘toques’ para um melhor viver, quando foi convidado a mapear a vida de sucessos das pessoas bem sucedidas da época.
Com tópicos como autossugestao, o poder da mente, autoconfiança, persuasão versus força, entre outros. Temas tão antigos e tão atuais, podem ser de grande auxílio para o leitor ao caminhar na seara do autoconhecimento e da busca por uma vida rica, positiva e ativamente feliz.
Roberto Petrúcio 04/09/2014minha estante
Adoro este livro de Napoleon Hill, pois não é prolixo e analítico como "A Lei do Triunfo". Vai direto ao ponto, enfatizando autossugestão.