Sailor Moon

Sailor Moon Naoko Takeuchi

Resenhas - Sailor Moon #10

estantedogabs 10/07/2022

Amo esse mangá e estou adorando reler, a história e personagens são incríveis. Ess edição e muito bonita, bem como a arte. Única coisa que me incomoda é que, em alguns momentos, acho que tem informação demais nas páginas.

Dutra 18/11/2021

Final do arco Dead Moon
Não é Alice, mas temos aqui o fim da batalha através do espelho! Mais um emocionante desfecho que nos leva agora aos últimos volumes da série!

Gláucia 08/09/2021

Sailor Moon #10 - Naoko Takeuchi
Quase terminando a saga das guerreiras Sailor. As aventuras são muito parecidas em todos os volumes, seguem a mesma fórmula e acabam se repetindo.

Mila F. @delivroemlivro_ 19/06/2018

Perfeito!
Nesse volume me deparei com lutas incríveis e o reaparecimento das outras Sailors, as vilãs do Quarteto Amazonas também foram fabulosas, mas o brilho desse volume foi a Small Lady, nossa querida Chibiusa, ou Sailor Chibi Moon, que está sofrendo evoluções incríveis e um amadurecimento que salta aos olhos: tá menos enjoada, mais responsáveis, mais poderosa. Palmas para a Naoko Takeuchi que fez a personagem se tornar uma queridinha.

Toda a situação vai se tornando algo no limite para as guerreiras, a tal ponto que mesmo doentes Usagi e Mamoro vão lutar e unir suas forças para destruírem a inimiga Nehelenia que sonha em conquistar a terra.

Com os poderes unidos Usagi chega a um novo estágio de poder, mas as demais Sailors também evoluem e isso faz com que a batalha tenha um final favorável para nossas heroínas.

Eu achei esse volume a coisa mais linda, pois é nele que a foda da Chibiusa tem um crush pelo Elysion, e o que emociona mais é o beijo do casal e o sentimento gostoso que fica, sabe? Para completar descobrimos que o Quarteto Fantástico na verdade são guerreiras Sailors: Sailor Ceres, Sailor Palas, Sailor Juno, Sailor Vesta (quando eu achava que não surgiriam mais guerreiras, olha aí), no entanto, elas serão guardiãs da Small Lady no futuro.

Pareceu tudo tão lindo e fechadinho, aliás Pretty Guardian Sailor Moon, vol. 10 dá aquela sensação de conclusão, não sei exatamente o que os próximos dois volumes nos reservam, mas achei esse volume a coisa mais linda do universo e poderia ter mesmo ficado por aqui... Foi um final tão feliz e tão cheio de esperança, que dá um aperto saber que ainda temos dois volumes e que essas guerreiras irão enfrentar mais perigos e desafios.

Obviamente, como já estou nesse volume e já tenho amor e carinho por essa série é claro que estou ansiosa pelos próximos dois volumes e pelos volumes extras de "contos".

site: www.delivroemlivro.com.br

Kymhy 01/04/2018

Sailor Moon 10 - Naoko Takeuchi
Para enfrentar a nova vilã, Usagi terá que encontrar a força necessária dentro do seu coração e ter também o apoio de todas as suas amigas, para o surgimento da Eternal Sailor Moon!

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-pretty-guardian-sailor-moon-volume-10-naoko-takeuchi/