Como aproveitar a sua encarnação

Como aproveitar a sua encarnação Mauro Kwitko
Mauro Kwitko

Resenhas - Como aproveitar a sua encarnação

Camila.Ripcke 01/01/2024

Parece simples, mas precisa de coragem para esse livro
-independente de religão-

já tenho esse livro na minha estante há 6 anos e morro de MEDO/VERGONHA de alguém me visitar e pegar ele na mão e abrir na página da dinâmica de defeitos...

o autor te convida para uma autoanálise de suas desvirtudes e uma clareza absurda do tempo finito nessa vida

penso que é extremamente confortável ler as reflexões de Sêneca, Marco Aurélio e por aí vai, entramos em deleite com a leitura (comigo pelo menos é o que acontece)

mas aqui é parada é tensa, é tirar a poeria debaixo do tapete e limpar ela.

como?

encarando seus conflitos, desvirtudes e fugas

eu volto nele ao menos uma vez por ano para ver se melhorei como pessoa, ignoro (com respeito) a parte da religião que não tem a ver com minhas crenças e pronto

tem sido útil na minha vida
Carlinha.Vargas 23/01/2024minha estante
Minha psicoterapeuta me indicou há alguns anos atrás esse livro. Li, achei maravilhoso ? e está aqui, pronto para reler com outra percepção de mundo.

Rodrigo Fernandes 05/12/2022

"casa" "casca" "casca"...
Leitura interessante, pra quem já tem uma base de estudos no espiritismo pode ajudar e acrescentar um pouco. Pra quem é iniciante vai ser mais proveitoso.

Somente a abordagem, escrita, narrativa achei ruins. O autor realmente tem vasto conhecimento e vivência no assunto, porém parece que escreveu uma palestra. E são coisas bem diferentes.

@Relatos_Projetivos_e_Leitura 05/06/2022

Pequeno e precioso
Esse livro é valioso. Muitos dos conceitos já são conhecidos, mas a forma que o autor trata dos assuntos faz todo dia ao final da leitura você se pegar refletindo sobre o que leu.
O autor, que foi o fundador da psicoterapia reencarnacionista, traz assuntos correlatos ao tema numa abordagem leve, agradável.
Fala sobre nossos Eu Inferior e Eu superior, quais objetivos da reencarnação, quais defeitos que talvez tenhamos que melhorar ...
Um bom livro para quem está buscando uma transformação pessoal.

Karoline67 01/04/2022

Como se autoanalisar?
Achei o livro ótimo, de escrita simples r didática. Foi para mim uma ferramenta incrível de autoanálise, de refletir sobre minhas condutas e percepções.

Nise 06/03/2022

O livro traz uma reflexão incrível sobre nossa existência. Ao pensar que você não está aqui a passeio e que também não chegou na Terra agora fica mais fácil identificar o que de fato veio fazer aqui: evoluir. Isso significa que vamos ter muitas oportunidades de identificar e curar sentimentos densos e que nem sempre será de forma considerada boa para o nosso Ego, porque essas situações surgem especialmente para aflorar o que não está bom em nós. E só então, depois de fazer nossa tarefa direitinho aqui na escola da vida é que poderemos ir para um plano mais alto de evolução. Por isso, quanto antes percebermos e corrigirmos nossas limitações melhor será o aproveitamento na jornada.

Paula 17/06/2020

É um livro que tem que ser lido com calma e paciência. Nos faz refletir sobre nossas ações e sobre o que estamos fazendo com a nossa vida. Muito bom!

Martinha 09/07/2016

Todos deveriam ler
Esse livro deveria ser leitura obrigatória até para aqueles que não acreditam em reencarnação ou espiritismo pois só traz coisas boas.