Nas Profundezas

Nas Profundezas Jude Watson

Resenhas - Nas Profundezas

Leonardo Rasseli 31/12/2021

Achei o último livro meio parado mas esse voltou com tudo. Acho que minha suspeita da Nellie vai se confirmar, ela não é só uma au pair. Irina me surpreendeu muito, ansioso pelo próximo livro.

Jamille 14/09/2021

Eu amo como a Jude Watson dá um foco nos pensamentos e sentimentos dos personagens e traz mais aprofundamento na história. A busca de pistas foi bem divertida, mas a Amy relembrando memórias importantes foi minha parte favorita.
O final me deixou emocionada e empolgada.

Annabiasouza 09/07/2021

Sexto livro
Mais um dessa série que eu estou super ansiosa? Afinal, qual é o segredo da família?
E esse livro teve mais suspense e começou a revelar algumas coisas?
Já partirei para o próximo ?

Marina 17/03/2021

Até agr o segundo que mais gostei. Aqui explicou coisas bem mais profundas, não foi apenas a busca pelas pistas alá indiana Jones que predomina nos outros livros.

Clara T 12/02/2021

Explorando a Oceania
Depois de atravessar meio mundo, Amy e Dan partem da Rússia para a Austrália, seguindo um roteiro que provavelmente também fizeram para a busca das 39 Pistas.
Foram vários os membros da família Cahill que podem ter chegado a recolher boa parte das pistas. Não existe nenhuma evidência de que algum deles tenha descoberto todas. Apesar da disputa ter começado com o falecimento de Grace, muitos já fizeram esta busca. Então Amy e Dan estão muito atrasados.
Passamos da metade desta aventura e por enquanto os irmãos estão indo bem. Mesmo não tendo um orçamento ilimitado, tendo iniciado a busca apenas com o testamento de Grace e as muitas tentativas de eliminação dos adversários, eles estão indo bem.
Alguns competidores já não aparecem tanto, a morte de seus pais ganha alguma importância e Nellie levanta algumas desconfianças dos irmãos: são muitas as habilidades de um "au pair".

Estela | @euviestrelas 26/01/2021

O melhor até agora, tudo o que faltou em Além do Túmulo a Jude acertou nesse. Teve aventura, perigo de morte (mais de uma vez), personagem novo maravilhoso, novos inimigos em destaque, velhas alianças, grandes revelações, foi tudo. Gostei demais de como a história evoluiu nesse, fiquei presa o tempo todo e a leitura foi muito fluída. Expectativas para os próximos: fogo no parquinho.

Myrandha 08/09/2020

Neste xlibro ficamos mais presos a como Dan e Amy lidam com suas emoções.
Nem tão engraçado como costuma ser,pois acho q a intenção era mostrar uma parte mais serie da coleção,um momento de descobertas tensas e intensas.
Bom,e revelador,porem,não o melhor. Mas o mais emocionante.

Nicoly 31/05/2020

Cada vez melhor
Jude Watson me conquistou como leitora. Que livro maravilhoso! A história avançou muito e ficou ainda mais interessante. Final emocionante.

Pedro.Patrique 13/09/2013

Creio eu, tenha sido um dos melhores da série. O que me faz ver que essa série só tem a ganhar mais espaço no mundo literário atual. Consegui me emocionar no fim, e sentir calafrios. Jude Watson fez de quem eu menos esperava, alguém que merece muito respeito.

Sol 30/03/2013

H A, me doMINA
Comecei a ler essa sequência (The 39 Clues) para ver se seria uma boa indicação para os meus primos mais novos. Achei eles tão legal e de fácil leitura (no sentido de ser muito agradável) que já estou no sexto livro na série.

Si 24/05/2012

ϟ NAS PROFUNDEZAS: minhas frases favoritas ϟ
"- O Shep não mora perto de Darlinghurst? - perguntou Amy.
- Cara, não me chame de darling - Dan reclamou. - Nunca. É totalmente proibido.
- Darlinghurst é uma região de Sydney, seu tonto - respondeu Amy.
- Tonto eu aceito. Darling, jamais."

"Era uma vez um tempo em que qualquer lugar em que os dois entrassem parecia ficar automaticamente encantado.
(...)
Era uma vez... pois é, todo conto de fadas começava assim."

"Uma lanterninha minúscula iluminou uma escadaria podre. A porta se fechou com um estrondo atrás delas.
- Talvez a gente encontre um ou outro rato - disse Irina. - Tirando isso, é totalmente seguro.
- Não se preocupe - falou Amy. - Estou acostumada com ratos. Na minha família tem um monte."

"Você tem medo de tudo, exceto do que deveria temer."

"Você não lembra o que jamais deveria esquecer."

"- Você precisa enfrentar o que não quer enfrentar. Enquanto não conseguir fazer isso, você será vulnerável.
- A quê?
- A alguém que lhe diga o que você quer ouvir."

"Nós empurramos as más lembranças para longe. Dizemos a nós mesmos que é melhor não lembrar. Não é melhor. É melhor lembrar de tudo, até da dor."

"- Não entrem em pânico. Só deixem ela fazer o que tem que fazer - Shep sussurrou.
- Eu nem sonharia em interferir - disse Nellie, andando para trás."

"- Mas por que ele de repente abandonou a noiva e foi para a Indonésia? Tem que existir um motivo.
- Claro - disse Dan. - Ele era um cara esperto. As opções eram casar ou ir tomar sol na praia. Não tem comparação. Mesmo com o vulcão, esse cara estava na vantagem."

"O teto deu um estalo forte e um urro... e desabou por completo. Ela gritou ao sentir que estava caindo e olhou para cima. Queria que as estrelas fossem a última coisa que veria em vida."

AndyinhA 11/05/2012

Trecho de Resenha do blog MON PETIT POISON

Na Austrália, Amy e Dan vão descobrir qual o clã que eles pertencem e o que isso implica. E Amy começa a lembrar do dia da morte de seus pais. Será que tudo foi uma armação? Será que realmente queriam que seus pais morressem? Quem estava na noite do crime? Afinal os Cahill fazem qualquer coisa para conseguir o que desejam.

Apesar das aventuras loucas e bem mortais, achei bem forçado o modo como Amy começa a se lembrar de seus pais, para mim foi se o livro tivesse estruturado em algum canto com a linha – Amy precisa se lembrar da noite da morte dos pais – a coisa nem foi natural, praticamente ela está dormindo e em outro momento ela está lá se lembrando de tudo. Não gostei.

Para saber mais, acesse: http://migre.me/92DuX

Cíntia Mara 11/01/2012

Amei o final, muito lindo. Dá uma vontade de pegar esses dois pra cuidar, dizer que vai ficar tudo bem. Principalmente o Dan.

Algumas coisas foram meio óbvias. Pela sinopse, dá pra saber que alguém vai morrer, e eu suspeitei desse alguém desde o princípio. Foi... Interessante. E intrigante.

Mais algumas coisas sobre os Madrigal e sobre o passado de Amy e Dan foram reveladas. São peças a serem encaixadas, como as pistas. Já vou pegar o próximo.