Lord of Ice

Lord of Ice Gaelen Foley

Resenhas - Lord of Ice

ClaudiaS 08/11/2010

Comecei a série pelo terceiro livro...hahahah
O livro é ótimo!! Merece todas as estrelas e mais algumas!

Ele entra em parafuso quando ouve tiros ou qualquer coisa parecida (seja fogos, pancadas e etc) ela é uma aspirante de atriz e que por um acaso do destino ele é nomeado tutor dela pelo tio que é assassinado e é um dos melhores amigos dele. Ele vai ao encontro dela achando que ela é uma garotinha mas antes disso passa pelo teatro e se depara com aquela mulher que mexe com ele e quase os dois vão para cama ela foge dele mas no meio doc aminho encontra uns bandidos aí que ele mostra como fica louco quando depara com o perigo (ele me lembrou aqueles homens lobos etc..) ele simplesmente consegue matar quatro homens de uma vez só...ela foge e no dia seguinte acaba descobrindo que ele é seu tutor eles passam muita aventuras juntos ele acaba descobrindo que ela foi abusada quando era menina pelo diretor do colégio dela e quase mata o diretor os dois tem uma atração violenta um pelo outro mas ele tá certo que o melhor para ela é se casar com um homem que não fique surtado como ele. Ela tem um tio que (matou o pai dela e o outro tio) que é um pulha e que persegue eles até que no final....owww não vou contar tudo né?!
A história é ótima acabei lendo os outros dois e já estou esperando o próximo...
Agora se preparem tem cenas hots em todos eles o bom que nenhuma mocinha é assim uma santa mas enfim...recomendo a leitura...
Lizzy 07/02/2011minha estante
Claudia, vc me influenciou a ler esse livro e adorei! Eu também costumo ler as séries fora da ordem rsrs

Natiii 14/05/2011minha estante
Ler fora da ordem é o que há...Eu particularmente só leio os livros que eu gosto,mesmo que seja série...kkkkkkkkk

Lizzy 07/02/2011

Leitura leve com um casal formidável!
Fiquei encantada com esse livro! Ele tem a fórmula usualmente utilizada nos romances históricos, mas a sensação de "déjà vu" passa rapidinho, principalmente porque os personagens centrais são muito cativantes.
Ele é um herói de guerra,respeitado por todos e que coloca o cumprimento do dever acima de qualquer coisa, porém sofre de trauma pós-guerra. Ela é uma jovem órfã que deseja ser atriz, impetuosa e alegre, que literalmente "abala" o mundo organizado do mocinho. Eles se unem quando o tio da mocinha morre, e Damien se vê obrigado a ser o tutor dela.
O que ele não esperava era encontrar uma mulher pronta para "desobedecer" o lindo coronel e deixá-lo louco rsrs. A mocinha é formidável e o mocinho é um desses super soldados preparado para defender a mocinha de tudo e de todos. Como se não bastasse, o vilão da história deseja a morte da mocinha, mas vai encontrar muitos obstáculos com o seu protetor. Um casal nota dez. Adorei!
Gisele Melo 07/02/2011minha estante
Ain.. é bom mesmo Lizzy??!! já tinha pensado em ler.. agora dps da sua resenha vai entrar p lista :)

Lizzy 07/02/2011minha estante
Gisele, eu achei na medida esse livro! Casal super fofo. Quero ler os outros também.

Lucia Sousa 05/01/2013

Um Rambo na Era de Napoleão.
Achei o livro interessante, gosto de romances que envolvam homens mais velhos. Achei que perderia o interesse, mas estava enganada.Você é completamente conquistada pelos irmãos Knight, principalmente Damien e Lucien, os gêmeos.

Ana Paula 05/07/2015

Perfeito
Melhor livro da série, passando a frente até do meu querido O Duque.
Damien é um herói de guerra que não consegue lidar com seus "demônios" pós guerra e por isso prefere se isolar do mundo pois acha que está perdendo a sanidade e o controle de seus atos.
Miranda é a orfã bastarda e rejeitada pela parte nobre da família e que deseja ser atriz para seguir os passos da mãe.
Quando seus caminhos se cruzam só há uma forma de vencer os medos e os dilemas... se render ao amor.
História levinha mas que me prendeu do começo ao fim.

Sekhmet 13/01/2022

Absolutamente NADA nesse livro foi bom.
Os personagens são chatos. O enredo não tem nada original. Os diálogos são tediosos.

O pior de tudo: TEPT é facilmente curado com sexo. Sério isso?
E, o que eu suponho, era para ser coragem e uma força de vontade justa na heroína acabou parecendo petulância e infantilidade.
Não recomendo.