O Sacrifício

O Sacrifício Rachel Hawkins

Resenhas - Hex Hall

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Evelyn 15/04/2024

Uma coisa que eu não entendo é que as capas dessa trilogia não fazem sentido. Em todas as capas a menina está de frente para um superfície espelhada, o reflexo está com uma roupa diferente e um gato preto que nunca aparece(?)
Enfim, esse foi o mais fraco da trilogia. Acho que o terceiro livro ser o pior nunca é bom sinal porque o leitor fica esperando que muita coisa vai acontecer. Mesmo assim, eu gostei.
Não tem muitas cenas do Archer e da Sophie, já que aparentemente eles são um casal consolidado. Mas o triangulo amoroso desnecessário segue firme.
Eu já sabia que um determinado personagem ia morrer e já sabia que não ia gostar. Acho que a autora matou ele para que a guerra parecesse "séria".
Deveria ter mais um livro, pra incluir o Torin (o feiticeiro no espelho) e o que quer que ele tenha visto no futuro da Izzy. Também pra mostrar mais sobre o Olho e as Brannicks e desenvolver aquela guerra direito, porque foram o que? 15 páginas? Muita coisa ficou de fora, muita coisa foi arrastada pra se desenvolver rápido no fim.
Ah! E a Elodie. Acho que a amizade da Sophie e da Jenna com a Elodie fantasma também merecia mais destaque.
Amo essa trilogia e vou reler em um futuro breve.

Calie 11/04/2024

Vale para a trilogia toda
Tem anos q eu vejo a capa desses livros e ignoro eles HORRORES, pq eu acho mt feia? já tinha tentado ler o primeiro mais nova, mas parei no 1 capitulo, n sei pq do nada peguei e ainda bem q fiz!! Teria sido uma experiência incrível ler esse depois de " A seleção" e antes de "the kiss of deception"

Ele é bem juvenil, bem adolescente, tem varios aspectos q lembram os filmes dos anos 2000.

Sobre o final, ficaria feliz se fosse um pouco mais lento e q um personagem tivesse algo mais do q só uma função... Assim como na história toda eu gostaria de um pouco mais de detalhes(mesmo assim não acho q isso tenha tirado o quanto eu gostei do livro, se tivesse essas coisas, com certeza seria 5 estrelas? )
Spoiler
O Cal tinha tudo para ser pp mt bom, mas eu n entendia o romance dele com a sophie, por mais q eu preferisse ele do q o Archer, archer e sophie faziam mt mais sentido, e ele(cal) parecia só aparecer pra ser útil.
Mas assim, n queria a morte dele, do mesmo jeito q eu n queria a de eloide.

Florence7 06/01/2024

Hex Hall
Se eu tivesse 12 anos eu tenho certeza que teria amado esse trilogia.
Não vou dizer que é ruim, mas também não é bom.
Eu acredito que poderia ser tudo em 1 livro só e que não tem necessidade de ter 3 livros.
É um clichê adolescente, achei que o enredo aconteceu muito rápido, não teve muitas explicações sobre o que tava rolando. Enfim, pelo menos a escrita da autora é gostosinha

Danielle374 17/12/2023

Cheguei ao fim de mais uma trilogia. Mesmo sendo um novo mundo, não tivemos muita complexidade, foi bem tranquilo de entender todo o enredo.

Neste livro em específico, temos o final de tudo. Começamos o livro já com um belo plot, conhecemos um pouco do passado da mãe da Sophie e com isso, conseguimos entender o motivo delas estarem sempre mudando e também um pouco do motivo dela ter deixado o pai de Sophie.

Um outro plot, é quando conhecemos o passado do Archer, foi explicado sobre quem matou os pais dele e como aconteceu. Um ponto da história que eu não pensava que iria ser apresentado.

E temos todo o desenrolar, como a volta de todos para a escola, a fuga de Sophie, Call, Jenna e Archer, a ida ao submundo e a batalha final. Bom, aí temos um outro plot, que também não esperava e não foi nada feliz kk. Por fim, temos uma ideia de como será o futuro da Sophie.

No geral é uma boa história que foi bem construída e finalizada.

honeyreadings0 05/10/2023

Hex Hall - Vol. 3
O clichê adolescente não tinha me incomodado até esse livro, achei que poderia ter tido um desenvolvimento mais bem construído para o final. Em geral, a trilogia é super gostosinha e por isso não vou tirar mais uma estrela.

brenda.bookss0 24/08/2023

Por favor, ignore as capas feias
como descrever essa triologia? maravilhosa, perfeita, incrível? tudo isso e mais um pouco! enquanto eu lia, parecia que eu viajava para outra dimensão em outro universo. Fiquei TOTALMENTE imersa nas histórias, me apeguei mto aos personagens.
Serio, não tenho do que reclamar, eu amei cada detalhe nesse livro, mas confesso, queria mais coisa no final, mas não por que ele foi ruim, mas porque eu não queria me despedir dessa história!
Não é o melhor livro do mundo, mas é muito reconfortante, uma leitura super leve e fluida.
E sobre os plots? CARAMBA, me surpreendia totalmente, ou eu sou muito burra, ou esses livros é geniais (mas sim, eles são geniais), o primeiro livro então, a cada página no final eu fica mais surpresa, eu tinha 1000 teorias, mas não passou nem perto da minha cabeça que tudo aquilo ia acontecer!
Então basicamente, esses livros mereciam muito mais reconhecimento, leiam

Felucy 20/06/2023

Razoável
A série toda teve alguns momentos de emoção mas de resto achei chato.

Os personagens não me cativaram.

Só fiquei triste pelo Cal.

Vicky 07/03/2023

INCRIVEL DEMAIS.
Esse livro aqui, sendo o último da trilogia teve um final maravilhoso, teve tudo q eu pedi. A guerra, as lutas, o "romance". Porem gostaria que tivessem explorado mais sobre O Olho. Mas tirando isso, foi lindo

Josy de Paulo 12/12/2022

Pobre Carl < /3 Não queria que tivesse acontecido o que aconteceu com ele.
Não curti muito a parte de criação dos demônios e achei meio sem graça como pararam eles

@PattySantos11 29/07/2022

Valeu super a leitura!
Eu gostei de verdade dessa série, mesmo sendo bem adolescente. Achei a escrita envolvente, os personagens cativantes e as piadinhas sarcásticas super criativas.
O mundo fantástico também foi bem legal de se ver, mas dessa parte acho que poderia ter sido melhor desenvolvida.
O desfecho foi bem satisfatório, mas o fim trágico de um personagem foi uma facada no meu coração :(
Dei 4 estrelas porque sinto que poderia a série toda ter sido melhor desenvolvida, o universo em si, mas entendo a simplicidade do livro e a série toda merece essas 4 estrelas que podem chegar na 4,5.
Super recomendo a leitura, rápido de ler e ótimo passa tempo.

Gabrielle 23/07/2022

TUDOOO
Eu não lembro muito mas eu sei que eu amei essa série quando eu li e com certeza eu vou ler novamente pois a adolescente que vive em esta clamando por isso

1 | 2 | 3 | 4 | 5