Limite Zero

Limite Zero Joe Vitale

Resenhas - Limite Zero

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Cassio 09/11/2020

A sua relação como Ho'oponopono começa por aqui
A todos que buscam uma maneira de lidar melhor com a vida, esse livro é um bom caminho. Sem dúvidas uma das melhores ferramentas que conheci é o Ho'oponopono e esse livro é imprescindível para quem buscar enteder melhor o que é essa antigo sistema havaiano para prosperidade, saúde, paz e infinitas possibilidades.

Mauricio.Araujo 01/10/2020

Purificar, purificar e purificar
Se poderia fazer um resumo deste livro seria o titulo desta resenha, joe vitale descreve seu processo de purificação através do ho'oponopono em seus encontros com dr hew len.

Estefany Rosa 30/09/2020

Interessante demais, vale a pena ler

lailacruzs 12/09/2020

Para quem é iniciante no ho'oponopono
É um bom livro para quem é curioso sobre a prática e não sabe nada sobre. Joe Vitale fala mais sobre as experiências de pessoas com a prática que da técnica em si, da técnica ele fala muito pouco.

É um livro para iniciantes. Além de trazer histórias maravilhosas instiga o leitor a buscar mais informações.

auroras 27/07/2020

Limite Zero
Esse livro foi uma indicação de um amigo que tem muito interesse nesse sistema havaiano. O livro é bem interessante, ajuda na compreensão sobre o que é esse tal sistema e como colocá-lo em prática. A leitura é fácil, mas ao mesmo tempo é um tanto cansativa por conta da repetição constante de algumas situações. Recomendo aos que tem interesse.

"O ho'oponopono não encara os problemas como uma provação é sim como uma oportunidade. Os problemas são apenas memórias reencenadas do passado que se manifestam para nos conceder mais uma oportunidade de enxergar com os olhos do amor e agir a partir da inspiração."

Ju 18/07/2020

Introdução ao Hoponopono.
Este livro trata da técnica havaiana de cura, conhecida como hoponopono. Foi o segundo livro que eu li sobre o assunto e achei bom. Ele é bem básico, mas vale a pena o conhecimento. Para o primeiro contato com a técnica, parece que é uma viagem. Mas eu fiz para testar e tive resultado. Recomendo.

Renata1004 28/06/2020

Hoponopono
Interessante imersão sobre o mantra havaiano poderoso: " sinto muito, por favor me perdoe, eu te amo e obrigada "

Andrezza.Braga 31/05/2020

Interessante
Preciso ler mais sobre, ou mesmo le lo novamente...
Toca pontos de cura muito interessantes.

Marceli.Machado 21/05/2020

Incrível
Recebi a indicação deste livro em um treinamento e mergulhei na leitura e na prática das suas lições. O entendimento da prática do Ho?oponopono está além
do ?Eu te amo, sinto muito, me perdoa, sou grato?. Entender que somos corresponsáveis por tudo que chega até nós nos faz entender que julgamentos, de fato, não fazem o menor sentido. O único sentido, para tudo, é o Amor.
Se as minhas palavras não fazem sentido. Leia o livro e entenda tudo!

brunocls 15/05/2020

Gratidão
Sou eternamente grato ao Dr. Hew Len e ao Dr. Joe Vitale por me apresentar ao Ho?oponopono. Acredito que após terminar este livro, serei outra pessoa. Desde os primeiros dias tenho praticado o Ho'oponopono e posso afirmar com toda minha alma a mudança ocorrida em minha vida. Recomendo a todos que de algum forma sofrem com seus problemas. Paz!

Josana.Baltazar 12/05/2020

Deixa muito claro o método, já praticava, mas tinha pouco conhecimento

marinalee 20/04/2020

Bom pra começar...
Pra quem ainda não conhece o ho'oponopono, a leitura é válida pra começar a entender o que é. Apesar de o autor dar várias voltas, o livro é bom e os relatos são bem interessantes, achei que poderia ter sido mais aprofundado, espero encontrar isso no próximo livro "Marco Zero".

Palomas 02/03/2020

Excelente para quem estuda autoconhecimento
Li as resenhas da Amazon e a princípio me arrependi de ter comprado. Mas quem indicou foi uma terapeuta que eu acompanho há anos, ela de baseia no Osho como seu mentor.

Sendo assim, um dos melhores livros que li nesse sentido, para quem já esta a alguns anos meditando e se analisando vai amar esse livro suas dicas e sua essência. Façabe acredite, seja disciplinado e solte, deixe fluir.
Sinto muito
Por favor, me perdoe