Il Piccolo Principe

Il Piccolo Principe Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - Il Piccolo Principe

DiAna281 02/02/2024

Perfeito
Li Pequeno Príncipe pela primeira vez como criança e desde então se tornou um dos meus livros favoritos, mas acho que foi a primeira vez que me atingiu tanto.

Osman.Siqueira 06/08/2023

Primeiro livro que leio em italiano, comecei por este, porque achei que seria mais fácil com um vocabulário simples e estava certo. Mesmo assim, aprendi um monte de palavras novas. Para quem está aprendendo o idioma é um belo livro. A história é muito boa onde o Pequeno Príncipe conhece várias pessoas quando sai do seu planeta.

Carol 10/04/2023

Pequeno Principe
O livro retrata de um príncipe que queria amigo onde morava no asteroide B612 onde tinha 3 vulcões e um rosa

lauralopesa 31/08/2022

Um clássico atemporal, leitura obrigatória! Em italiano, é um excelente inicio pra aqueles que buscam aprender o idioma!

Triz 17/12/2021

Um ótimo primeiro livro em outro idioma, acho que sempre que quiser ler em outro idioma vou ler pequeno príncipe ?

Talvanes.Faustino 20/09/2021

Primeira vez
Minha primeira leitura em italiano, foi muito bom. Sempre leio o Pequeno príncipe como forma de aprender um novo idioma.