Oração de Amorização

Oração de Amorização Pe. Alírio J. Pedrini, SCJ

Resenhas - Oração de Amorização

Cleber Rode 03/01/2023

Uma obra indispensável para quem deseja exercitar o perdão!
Esse livro me foi recomendado por um Padre durante o retiro do Curso de Emaús. É uma obra simples, mas que trás de uma forma muito completa a importância do perdão para a cura do coração. O livro é bem objetivo e prático, você pode lê-lo em algumas horas, e terá um ensinamento que servirá para a vida. Recomendo demais!

Isabelle Lopes 15/11/2022

O perdão é uma das faces do amor
Que indicação feliz foi a que me fizeram desse livro! Já comecei a praticar a oração de amorização.

Curar em nós: dores, mágoas, ressentimentos, raiva, etc. Tendo sido esses sentimentos causados pelos outros ou por nós mesmos. E, então, viver na plenitude da paz e da felicidade.

Priscila (@priafonsinha) 23/08/2021

Produzir amor
"Amorizar significa produzir amor". Esta preciosidade já está em sua 107ª edição! Sua primeira edição é de 1980 e será sempre um livro atual. O padre Alírio nos ensina a transformar nosso mundo caótico e de rancores em amor, em saber perdoar para nos curar, pois sabemos que muitas de nossas doenças físicas podem ter sua causa em problemas psicológicos e emocionais. Para isso é necessário que aprendamos a perdoar e não só, mas sim que aprendamos a nos elogiar e aos outros, pois desta forma criamos uma nova imagem em nossas mentes e corações, aliviando a dor e aumentando o bom sentimento. Um livro fininho e de fácil entendimento e que faz um bem danado para nossas dores.

Erick 24/05/2020

Um livro que te ajuda a entender o valor do perdão e principalmente a exercê-lo. Aconselho a leitura para todos aqueles que desejam aprender em como ter uma segunda chance.