A bela e a fera

A bela e a fera Disney

Resenhas - A bela e a fera

Mara.Heloise 21/08/2023

O Desenho é bom e divertido , Esse desenho é bom para aquelas pessoas que gostam de filmes com fantasia e romance , O filme foi lançado no ano de 1991 pelo o walt Disney , O filme completou 30 anos em 2022 existe liveaction e até mesmo filmes envolvendo os personagens da Bela e a Fera , Oque quase ninguém sabe é que ele tem uma mensagem por trás de toda a História com: A JOVEM ENSINA A IMPORTÂNCIA DE OLHAR O INTERIOR DAS PESSOAS, E NÃO SOMENTE PARA A APARÊNCIA.O filme se passa no tempo que ainda existia reis e rainhas , só que a Bela nasceu como uma camponesa e a Fera nasceu como um príncipe , Só que avia um Homem na aquela vila que era apaixonado na Bela e ele queria matar a fera só que isso não foi possível,A fera se transformou em uma besta por causa de uma Bruxa que o jogou um feitiço que só destranformaria com um Beijo de Amor que foi o da Bela.

Maria 21/08/2020

E muito bom eu nao sei se o meu e o mesmo mais eu amei muitoooo ja li umas 20 veses e não enjoei eu amoooooo