Um Conto de Batman - Shaman n° 3

Um Conto de Batman - Shaman n° 3 O`Neil...

Resenhas - Um Conto de Batman - Shaman

Maria Bia 17/10/2021

Alfred virou o meu favorito
Que delícia de leitura! Fluída e com bons acontecimentos, tem tudo pra ser a minha saga favorita até agora do morcegão.
Bruce segue tentando descobrir como ser o Batman capaz de trazer paz a seu espírito inquieto. O acontecimento final do último volume ainda o perturba e com isso em mente se afunda nas investigações dos fatos narrados na saga.
Apesar de todos os seus esforços investigativos, o "inimigo" parece sempre estar um passo a frente e isso perturba o morcegão profundamente e por isso ele decide voltar ao Alaska, ao local onde tudo começou... e aí só no próximo volume HSAUSHAUSH.

Jennie 07/09/2021

Foi uma das minhas favoritas. Achei interessante a crítica de como Bruce afetou a vida dos moradores da tribo.

Raeli 03/04/2021

O capítulo 3 de Batman Shaman começa após uma morte inesperada. Bruce presencia a cena do crime e fica cada vez mais empenhado em resolver o mistério por trás das mortes.

Quando outro assassinato acontece bem na sua frete, Bruce viaja até o Alasca para achar respostas e acaba encontrando os nativos que o salvaram anteriormente em uma situação totalmente diferente da que se recordava.

Sentindo-se culpado pela situação, Bruce tenta ajudá-los e acaba se envolvendo em mais uma grande enrascada que só poderia ser superada pelo grande Batman.