Queen of Babble Gets Hitched

Queen of Babble Gets Hitched Meg Cabot

Resenhas - Queen of Babble Gets Hitched

Natalie Kruschewsky 07/11/2020

Rápido e legal
É um livro legal se lido entendendo que sua proposta é infantojuvenil. Li a primeira vez com uns 13 anos e amei na época. Resolvi reler quase 10 anos depois e com certeza não teve o mesmo efeito. Ainda achei legal, mas li sabendo a sua proposta, não estava esperando dele uma grande obra prima do romance.

A leitura é facil e rápida.

Pra mim teve uma carga nostálgica reler e isso ajudou o livro, mas é uma história simples e um pouco previsível, apesar de algumas reviravoltas divertidas acontecerem. Se você gosta do gênero romance pra adolescente provavelmente vai curtir.

Aninha 24/01/2011

Surpresa!

Acho que muita gente vai se sentir assim depois de terminar esse livro! Foi realmente uma grande surpresa pra mim! Não posso falar mais senão estrago tudo né? rsrs Gostei do livro, apesar de ter me sentido "traída" levando em consideração o primeiro, mas a Meg gosta de inovar sempre e dessa vez não foi diferente. Superei! Fazer o que né?! rsrs Quando a gente pensa que já sabe o final todo "mastigadinho" ela vem e faz isso!!! Mas como eu estava dizendo, é uma série boa, a gente até que termina torcendo pelo final nada comum, dadas as circunstancias. Seria melhor se fosse um livro desvinculado dos demais, mas mesmo assim, vale a pena.

Nii. 09/04/2010

Acabou =/
Então a série é ótima,das que eu li da Meg foi a que mais me surpreendeu pelo rumo que os personagens tomaram principalmente depois depois do desenrolar do primeiro livro. Acho que ficou legal, afinal ninguém é perfeito!
Recomendo!!!

ps: Não dar pra falar muito sobre o livros se não vira Spoiler! =)

Bruninha 30/01/2010

Adoreei.. a história é engraçada e fofa

Cacá 24/01/2010

Detestei!!

Não o livro em si, mas como a história da série se desenrolou. Se fosse autônomo, eu teria achado um livro bom.
Se no primeiro deles (A Rainha da Fofoca) vc se depara com um livro em q vc se apaixona, se encanta pelos personagens e pelo enredo, no segundo (Queen of Babble in the Big City) a história fica um pouco cansativa, mas este terceiro simplesmente perde o rumo. A história muda totalmente, e não de uma forma boa.

A Meg é ótima e escreve maravilhosamente, mas me decepcionei com o rumo q ela escolheu pros personagens nesse 3o livro da série. Primeiro ela desconstruiu um personagem querido, mudando, inclusive, o caráter dele (meio q pra justificar e nos fazer aceitar as atitudes da protagonista) e depois fez com que a minha personagem secundária favorita (e a de muita gente, tenho certeza), morresse.

O sentimento q eu tive ao ler o primeiro livro, de puro deleite (tanto que nem aguentei sair a versão em português das continuações), não se repetiu nesse. Não. Terminei o livro decepcionada e até com uma certa raiva por como as coisas acabaram. Odeio ler livro em q me decepciono com o final. E esse foi o primeiro da Meg me fez sentir assim.
Mariane 03/07/2010minha estante
exatamente o que eu achei também :~

Thaís 09/01/2010

Essa foi a série da Meg Cabot que mais me supreendeu. Quando eu li o primeiro livro, nunca, jamais imaginei um final como esse.

Acho que esse livro é diferente dos restantes, quando achamos que tudo estava perfeito para Lizzie.. as coisas simplesmente mudam. O fato de vermos outra faceta do relacionamento da Lizzie e do Luke, alem da Shari e do Chaz, fez desse livro um dos meus preferidos.

Porque as vezes tudo parece perfeito, mas quando analisamos vemos que não devemos nos acomodar, e foi isso que eu senti em relação a Lizzie. E o relacionamento que ela desenvolve com o Chaz, mostra que as vezes a gnt demora um tempo pra encontrar o verdadeiro amor, o Chaz se tornou o homem perfeito, evoluindo de melhor amigo para algo melhor. E as novas atitudes de Luke, mostrando a sua imaturidade fazendo com que eu passasse a odiar ele.

Enfim, adorei o final desse livro. A série acabou por ser tonar diferente, não sendo o tipico cliche que geralmente envolve os livros da meg, tornando-se pra mim uma das histórias mais desenvolvidas junto com as series O diario da princesa, A mediadora e 1-800.