Alice Através do Espelho

Jorge Furtado
Laurabeatriz

Resenhas - Alice Através do Espelho

sinara28 06/12/2023

Eu achei que seria melhor, pois o primeiro é realmente excepcional, mas, não me prendeu muito, não me dou tão bem com capítulos muito longos.

abelha6 30/11/2023

Como assim ela n volta pro país das maravilhas?
Fiquei decepcionada kkk, eu adoro a história da Alice, mesmo sendo um livro infantil. Adoro a curiosidade dela e como ela vai descobrindo as coisas, além do mundo fantasioso que ela sempre encara corajosamente.

Mas, como assim "Alice através do espelho" não é ela de volta no País das Maravilhas, só que agora entrando por um espelho??
Fui tapeada.

A história é engraçadinha, mas é extremamente confusa, fiquei sem entender umas coisas que chegou até a ser engraçado.
Eu entendo que faz parte da pegada do autor e da magia da história. Uma rainha virar uma ovelha do nada, por exemplo.

Enfim, não gostei tanto, queria ela de volta no País das Maravilhas, o primeiro é muito melhor.

Julia4889 29/11/2023

Maravilhoso
Eu amooo tudo relacionado a país das maravilhas mas essa edição fez que algum fatos ficarem confusos mais ainda assim ameiii e quero morar no país das maravilhas dês da infância então ler de novo esse universo eu adorooo

Giseleluv 27/11/2023

Loucura
Os livros de Alice são uma eterna loucura sem pé nem cabeça, vc fica meio perdida no que tá acontecendo envolve tbm jogo de xadrez que tenho zero noção mas nem foi o motivo de ter ficado tão perdida! Pq o livro é realmente uma loucura, ela falando com trezentas pessoas diferentes e uns diálogos que eu não entendia muito bem kkkkkk me decepcionei pq muita gente dizia que era o livro da vida mas acho que é muito de gosto

Naty.y 21/11/2023

Queen Alice
É a segunda vez que leio esse livro, gosto muito dele!! É curtinho e divertido de ler.

Esse livro é muito bom para curar a querida ressaca literária, pelo menos para mim funciona.

Marida da Nat 19/11/2023

Não prende muita atenção
Lia o livro e não me conectei com a história. Um dos motivos é q é pra crianças menores, então não me causou mto interesse. Preferi a história do primeiro. Com certeza leria pra alguma criança pequena dormir

Nataly55 17/11/2023

??????
As histórias da Alice é muito sem pé sem cabeça, é uma loucura e uma verdadeira viagem, você nunca sabe o que esperar das próximas páginas.

Naty 15/11/2023

Alice através do espelho
Melhor que o primeiro, mas longe de ser bom.
esse faz referência ao jogo de xadrez, mas assim como o primeiro é muuuuito fantasioso.
se você pretende ler, saiba: Alice é doida.

Isa ð 15/11/2023

Nhe
Achei bem nhe mesmo, livro sem sentido e complexo. Se eu tivesse falando com a Alice eu já teria matado ela, que menina insuportável

Felipe 14/11/2023

Tanto esse quanto o primeiro livro tem uma narrativa bem lúdica muito complexa pra mim kkkk não entendi muito coisa e muito menos lembro mas não foi ruim não dá pra distrair

chnnelgirl 12/11/2023

?Gatos no café e ratos no bule de chá...?
?... Trinta vezes três vivas para Alice, a rainha!?

Esse livro é uma brisa muito forte e quanto mais você acha sentido, mais imerso fica. Eu amei, só foi meio nó na cabeça em alguns momentos, mas no geral, simplesmente maravilhoso.

Sthefany.Couto 11/11/2023

Alice através do espelho
"O que é a vida, senão um sonho?"

Sempre me divirto com as histórias de Alice... É um forma de fulga, uma forma de sair do comum. Não estou muito pra fantasia esses tempos, mas um clássico é um clássico.

LetAcia972 08/11/2023

Se vc for LER este livro......só se LEMBRE do meu AVISO.....

A ALICE TEM MUITOS MUITOS MUITOS PROBLEMAS DE CABEÇA,MUITOS MESMO!ELA É DOIDAAAAAAAAA!

Deise 07/11/2023

Quem afinal de contas havia sonhado?
Esse é tão abstrato quanto o primeiro, mas confesso que o primeiro me tocou um pouco mais, mas achei sensacional a relação com uma partida de xadrez.