Alice Através do Espelho

Laurabeatriz

Resenhas - Alice Através do Espelho

Naay Paris 09/05/2024

Bom, porém enrolado
O livro é uma continuação de país das maravilhas, então explora também temas como amizade, coragem e curiosidade da personagem principal. Mas achei a leitura um pouco cansativa e algumas partes até um pouco confusas. É uma leitura interessante, que te faz viajar em alguns momentos, porém achei um pouco cansativa. Pra quem gosta de poemas, nesse livro tem vários e bem extensos.

Tainá 07/05/2024

Bom, mas nem tanto
O livro é muito confuso e tive que me esforçar um pouco pra entender algumas coisas, mas a proposta do universo dele é incrível.
Confesso não tinha nenhuma expectativa mas achei bem interessante e rápido de ler.

Kelly 02/05/2024

Eu amei esse livro vou ler ano que vem de novo de tão bom que é Alice é muito bom é maravilhoso então é claro que eu vou ler várias vezes de novo

Felipe 01/05/2024

Como são irritantes as palavras destacadas em itálico desnecessariamente ou totalmente fora da entonação da frase. Se o enredo pretendia simular a movimentação de um jogo de xadrez, faltou empenho do Carroll em materializar a proposta - o esforço de alcançar isso não tem que ser do leitor. Gosto do nonsense, mas aqui me parece repetição de uma fórmula que já tinha dado certo, não há momentos memoráveis. E essa edição com letras na cor preta impressas em páginas vermelhas? pra que isso? Péssimo para ler, e nem ficou, oh, tão bonito.

smagiev 01/05/2024

As notas no final ajudaram bastante a ter outro olhar sobre detalhes do livro, coisas que eu não tinha percebido enquanto lia.
realmente tive a sensação de me despedir da Alice e de suas aventuras, e com certeza vou carregar suas histórias em meu coração com muito carinho.
finalizo dizendo que todo mundo, de criança à adulto, deveria ter a experiência de ler Alice No País das Maravilhas e Alice Através do Espelho! que não apenas leiam, como continuem levando essas obras para as próximas gerações.

Waleska5 29/04/2024

Continuação de país das maravilhas
Alice se aventura novamente, só que dessa vez através de um espelho.
Tendo em companhia sua gatinha Kitty, ela encontra diversos personagens ao longo da história. Participando de um jogo de xadrez a menina Alice se diverte e se encanta com um mundo mágico.

kai ribeiro 29/04/2024

Gosto muito mais desse do que o primeiro, apesar do primeiro ser mais classico. amo ver a personalidade da rainha branca e da rainha vermelha

Elisabeth 28/04/2024

Capítulo 5
"Que porcaria de memória,essa que só recorda o passado",disse a rainha.
"Do que a senhora se lembra melhor?", Alice arriscou-se a perguntar.
"Ah,dos acontecimentos da semana posterior à semana que vem", respondeu a rainha,muito casual.
"Por exemplo",prosseguiu, fazendo um curativo no dedo enquanto falava, "o mensageiro do rei.Esta preso agora,sendo punido.o julgamento só começa quarta-feira que vem e o crime, é claro, virá por último."
"Mas e se jamais cometer crime algum?", perguntou Alice.
"Seria o ideal,não é mesmo?", respondeu a rainha,que prendeu o curativo no dedo com um pedaço de fita.
Alice só pôde concordar

Maria 27/04/2024

Não gostei tanto quanto o primeiro, mas ainda assim uma aventura mágica nos sonhos de uma criança. saudade de ser pequena e imaginar mundos no espelho. e os personagens aparentemente malucos, se a gente presta atenção, são na verdade muito sábios

Adriana 25/04/2024

Péssimo
Já não tinha gostado da leitura de Alice no país das maravilhas, mas esse foi bem pior!

Não tivesse interesse hora nenhuma pela história e achei bem confusa

Terminei só pq não consigo abandonar livro
abberJ 06/05/2024minha estante
Então pq leu o segundo???!!

Saturno 25/04/2024

Horrível, Alice continua a mesma criança intrometida e chata, só não é mais chata que a rainha vermelha. O primeiro e o último poema são extremamente problemáticos e p3d0filos, odiei.
Anneliteraria 25/04/2024minha estante
Graças a Deus alguém tbm não gosta da poha desse livro kkkk não sei o que raios ele fica num pedestal garota insuportável fora que o escritor é um pedo aff

Laura.Alapone 25/04/2024

Gostei
Gente esse livro é bem melhor que Alice através do país das maravilhas, ele é bem menos confuso e eu me prendi melhor na história

JoAo366 24/04/2024

O livro explora temas como amizade, coragem e a importância de enfrentar desafios pessoais. Muito legal, um mundo fantástico criado no livro é cativante e cheio de animação.?

Glória Virgínia 24/04/2024

Alice...
Esse livro foi feito para ser estranho e cumpre seu papel. As músicas e os poemas foram as melhores partes, talvez se eu fosse mais nova gostaria mais dele,não tenho tanta certeza.

Helena996 23/04/2024

Confuso, mas bom
É um livro bom, mas muito confuso em muitas partes, o que me fez demorar muito para ler, pois dava preguiça e dor de cabeça. Entre tanto, em certos momentos, foi bom e agradável de ler.
Nota: 2,5.