Alice no País dos Espelhos

Laurabeatriz

Resenhas - Alice Através do Espelho

Naty 15/11/2023

Alice através do espelho
Melhor que o primeiro, mas longe de ser bom.
esse faz referência ao jogo de xadrez, mas assim como o primeiro é muuuuito fantasioso.
se você pretende ler, saiba: Alice é doida.

Isa ð 15/11/2023

Nhe
Achei bem nhe mesmo, livro sem sentido e complexo. Se eu tivesse falando com a Alice eu já teria matado ela, que menina insuportável

Felipe 14/11/2023

Tanto esse quanto o primeiro livro tem uma narrativa bem lúdica muito complexa pra mim kkkk não entendi muito coisa e muito menos lembro mas não foi ruim não dá pra distrair

chnnelgirl 12/11/2023

?Gatos no café e ratos no bule de chá...?
?... Trinta vezes três vivas para Alice, a rainha!?

Esse livro é uma brisa muito forte e quanto mais você acha sentido, mais imerso fica. Eu amei, só foi meio nó na cabeça em alguns momentos, mas no geral, simplesmente maravilhoso.

Sthefany.Couto 11/11/2023

Alice através do espelho
"O que é a vida, senão um sonho?"

Sempre me divirto com as histórias de Alice... É um forma de fulga, uma forma de sair do comum. Não estou muito pra fantasia esses tempos, mas um clássico é um clássico.

LetAcia972 08/11/2023

Se vc for LER este livro......só se LEMBRE do meu AVISO.....

A ALICE TEM MUITOS MUITOS MUITOS PROBLEMAS DE CABEÇA,MUITOS MESMO!ELA É DOIDAAAAAAAAA!

Deise 07/11/2023

Quem afinal de contas havia sonhado?
Esse é tão abstrato quanto o primeiro, mas confesso que o primeiro me tocou um pouco mais, mas achei sensacional a relação com uma partida de xadrez.

juliadosanjosauvesuk 06/11/2023

Alice Através do Espelho
É um livro bom por ser curto, tem seus pontos fortes e seus pontos fracos. Em geral, achei ele bom, mas esperava um pouco mais.

abóbra 05/11/2023

Digo o mesmo do primeiro livro sobre esse daqui, nada que me fez ficar extremamente empolgada ao ler, mas é bom e a história é mirabolante né

morgsoo_velour 01/11/2023

Entendi foi nada
É isso mesmo, entendi foi nada, absolutamente nada. Recomendo pra quem tem insônia, era eu pegar esse livro que caía no sono imediatamente.

Amanda Dias 30/10/2023

Bom livro
Legal para passar o tempo. Mas não tão bom quanto Alice no país das maravilhas. Mas era um livro que estava esperando para ser lido há um tempo. Foi satisfatório tê-lo concluído.

José Vitor 26/10/2023

"and in the end, in wonderland, we both went mad"
De volta à imaginação de alice, dessa vez em um mundo dentro do espelho, o que antes era ambientando em um baralho, agora faz parte de um jogo de xadrez, e alice, um peão que deseja se tornar rainha. usando da linguística, carroll brinca ainda mais com as estrutura das palavras, expressões e sons, com a criação do poema nonsense mais conhecido, “Jabberwocky”, onde o uso de neologismos cria uma atmosfera ainda mais confusa que o primeiro livro, mas não deixa de trazer uma história tão boa quanto.

fani2 23/10/2023

Eu nunca vi um livro tão louco como esse em toda minha vida. ele é tão louco que eu começo a me sentir parte do livro, como se eu fosse alice e estivesse passando por essa aventura. é como entrar no livro.

leitura muito rápida, tão rápida que assim que termina da vontade de ler de novo toda a maluquice.

alice sempre será meus filmes e livros favoritos para sempre. toda essa loucura me completa, eu realmente me sinto em casa aqui.

maximoff ? 20/10/2023

Mais uma aventura surpreendente, reveladora e no sense de Alice. Confesso que o No Sense dos livros de Alice ainda me deixam desnorteado, mas em determinado momento você fica entretido na história, mesmo em algum momento não entendendo nada.
Mas recomendo ler, o livro tbm trás reflexões de forma muito displicente.