Como Viver para Sempre

Como Viver para Sempre Colin Thompson

Resenhas - Como viver para sempre

1 | 2 | 3 | 4

moizesrodriguess 22/09/2012

Livro emocionante, Collin Thompson criou Mundos e Personagens maturos e únicos com a capacidade de prender sua atencão até a ultima página.
Me identifiquei muito com Pedro (personagem principal), um garoto decidicado e ágil.
Um dos melhores livros que já li.

Karol com kah 04/02/2024

Uma história, nem tanto, para crianças
É um livro bem interessante principalmente pelas imagens. Dá pra dar para passar horas olhando todos os detalhes em cada página. Porém acho que a moral da história não consegue ser entendida em sua totalidade por crianças.

Ju Brezolin 07/02/2024

Maravilhoso!
Essa foi uma das melhores releituras que fiz. A primeira vez que li Como Viver para Sempre, foi quando eu estava no ensino fundamental e a história me marcou tanto que eu nunca esqueci. Foi maravilhoso reler, coração ficou quentinho ??

Roberto329 29/02/2024

Pedro, um menino de 10 anos, embarca em uma aventura em busca de um livro que pode conceder a imortalidade. Ele se depara com um mundo mágico cheio de personagens fascinantes, cada um com seus próprios segredos e motivações.

A história é repleta de mistérios e suspense, e o leitor se pergunta se Pedro conseguirá encontrar o livro e qual será o preço da imortalidade.

O livro explora temas como a morte, a família e o amor, e faz com que o leitor reflita sobre o significado da vida.

Recomendo "Como Viver para Sempre" para todos os públicos, especialmente para quem gosta de livros de aventura, fantasia e mistério.

A escrita de Colin Thompson é envolvente e fácil de ler, e os personagens são cativantes e marcantes.

Sem revelar muito da história, posso dizer que "Como Viver para Sempre" é um livro que te prende do início ao fim.

Se você está procurando uma leitura emocionante e reflexiva, este livro é para você!

Ana.Santos 12/04/2016

Como Viver para Sempre é uma leitura rápida, fácil, envolvente e muito parecida com a história da Alice no País das Maravilhas, super indico para quem gosta de fantasia e aventura.

1 | 2 | 3 | 4