Espelho Meu

Espelho Meu Edgar J. Hyde

Resenhas - Hora do Espanto - Espelho Meu

_byalivcz 30/03/2024

Espelho meu
Não posso dizer que é um livro ruim, mas também não é um livro é meio termo em quase tudo.
Pelo tamanho do livro já dá para perceber que não é muito desenvolvido, o final parece que o escritor só queria acabar com esse livro logo. Para um mistério(terror) eu achei muito meia boca, mas tava para eu ler a muito tempo então não voltei atrás e quase valeu a pena se mudasse algumas coisas como desenvolver mais a parte de horror iria ficar muito legal, mas apesar de tudo isso não é um livro péssimo ele é bem meio termo

O Tolo de Amarelo 04/03/2024

Reflexo de um Passado Inesquecível
Esse não é o primeiro livro a trazer uma ótica obscura pro mágico mundo dos espelhos, mas é certamente uma divertida ideia.

A simplicidade de sempre, a dinâmica já esperada, porém uma reviravolta intensa e bem inesperada que adiciona uma carga dramática na medida certa.

A Hora do Espanto vai subindo em meus conceitos e se tornando uma série de livros de boa qualidade. Para quem tem saudades da época do Goosebumps, está é uma boa pedida.

Nikky4 05/02/2024

Um amorzinho de livro infantil, gostei muito das personagens e a história é bem interessante, curtinho e ótimo para crianças começarem na leitura. Nada muito
pesado apesar do tema.

Alexia181 19/11/2023

Boa leitura rápida
Gostei da história, bem infanto-juvenil e mesmo assim muito bem escrita. Vou continuar lendo a série de livros pq lembro de ter lido alguns na adolescência e adorado.

Anderson. 27/10/2023

3 Irmãs e um Espelho
Essa coleção"Hora do Espanto" é tão boa quanto Goosebumps. Tendo suas diferenças, é claro.

Esse em específico é sobre um espelho antigo que desperta curiosidade em 3 irmãs. Vale a pena dizer que os personagens da história foram muito bem desenvolvidos, principalmente as irmãs. Cada um tem uma personalidade única.

Destaco aqui uma das irmãs que se chama Lucy. Me identifiquei com ela pq "ela tá sempre com a cara enfiada em um livro", como disse a mãe dela ??

TaAs55 15/09/2023

Contos
Uma série de contos excelentes. Bem escritas e super simples de ler. Curto, porém muito bem feito. Cada página com muito suspense

lyllity.z0 30/06/2023

Não é ruim, mas eu realmente esperava mais do final, fiquei decepcionado simlkkk, não odiei porém também não amei, li ele em 2021 quando comecei a ler só vim comentar sobre apenas agora então não lembro de quase nada, não leria de novo mas foi um ótimo passa tempo (mas eu odiei o plot
lyllity.z0 30/06/2023minha estante
tenho ele físico e a capa é muito mais bonita e conceito do q essa porr ai

Berenice.Thais 29/04/2023

Um livro um pouco triste também tem três irmãos aqui são três meninas que tudo muda após a compra de um espelho que levam elas para uma experiência única sobrenatural.

Jeon Bruna 11/04/2023

Comprei a coleção toda em nome da nostalgia, e a escrita é bem levinha e gostosa. É um terror bem leve, e bem gostosinho pra tentar sair da ressaca.
A historia é bem interessante, embora levemente previsível.
Só não gostei de uma coisa que as meninas fizeram no final, por isso não foi 5 estrelas

jackzxxx 03/04/2023

ai nossa, livros de ""terror"" nesse estilo me cativa mtoo. É engraçado lembrar q se eu tivesse lido uns anos atrás cm ctz iria sentir medoKKKKKKKK
Tb acho interessante q msm sendo narrações simples, sempre tem algo minimamente bom e novo q torna a história de certa forma única. Esse livro soube usar os clichês a seu favor.

giovana 13/02/2023

Muito interessante esse terror leve e voltado para o público infantil, eu certamente teria amado ler quando mais nova super indico para os pequenos e para quem gosta de reviver esse momentos da infância.

Eurus 12/02/2023

10/10
Eu simplesmente AMO -Hora do espanto-
Na verdade eu daria 8 ou 9 pela história mas a nostalgia de ter esse livro mas mãos é maior, o final é algo talvez esperado, não tão digno de uma história de terror e suspense. Talvez eu tivesse mudado uma coisa ou outra mas sim...esse livro ainda tem meu coração.

b3li.notess 08/02/2023

Eu já esperava que o final não seria digno de um terror perturbador, porque mesmo que o livro seja meio pesadinho em alguns pontos ele ainda é infantil, então...
mas me trouxe muita nostalgia porque li ele no ensino fundamental.
Ele é bem escrito, envolvente e rápidão de ler, muito bom.

Rafa Janu 23/01/2023

Minha Opiniao Sobre "Espelho Meu"
Leitura própria para jovens que estão começando o hábito da leitura. Palavras simples e de fácil compreensao, contexto simples e intrigante. Uma familia num brechó compram um espelho antigo e uma caixinha de musica, ambos os itens vieram da mesma casa no passado. De repente as crianças descobrem que tem alguma coisa errada cm o espelho e vão tentar entender e resolver esse misterio.