A Rosa Cativa

A Rosa Cativa Kathryn Kramer, Kathryn Hockett, Katherine Vickery

Resenhas - A Rosa Cativa

Cris Paiva 02/06/2011

Só tem clichê
Esse é um livro que faz refletir. Refletir sobre como uma pessoa consegue escrever um livro tão chato e tão insuportavelmente cheio de clichês. Refletir sobre como as editoras contratam uma pessoa tão sem talento e pagam a ela para escrever essas porcaria.
Devia haver uma lei que protegesse o leitor de livros ruins. Que obrigasse o autor e a editora a devolverem o dinheiro pago no livro alem de uma indenização pelo tempo perdido e danos morais, pois ler uma porcaria dessa é um atentado à higiene mental de qualquer um.

Sem contar que o livro é um caso de saude pública. A autora conseguiu juntar tanto lixo numa coisa só que não demora muito pra ter varejeira voando em cima dele. Blargh!
CarlaC 02/06/2011minha estante
Eu acho que vc deveria ler urgentemente algo que te fizesse esquecer esse lixo! Uma história de índio gostosão talvez! rsrsrs

Érika dos Anjos 02/06/2011minha estante
Meus pêsames pelo tempo perdido, amiga!

Jennifer Castro 02/06/2011minha estante
Nossa, é bom saber, assim quando eu ver esse livro vou passar longe!

Cristine 03/06/2011minha estante
esperar o que de um livro chamado "A rosa cativa", esse nome só ajudaria de fosse de um novelão mexicano de epoca. kkkkkkkkkk

06/06/2011minha estante
Cris obrigada pela dica, mas sua resenha e hilariante morrir de rir rsrsrs.
Bjs

yla.cezar 14/02/2012minha estante
Ai gente falando serio, estes livrinhos de banca são sempreee super cheios de chichês mesmo e da natureza deles.
E falo isto como leitora de livros água com açúcar assumidisima.
Cris, sua resenha esta otimaaaaaaaa kkkkk, mas como n li este livro ainda, te juro q fiquei mais curiosa, do que qualquer outra coisa, para ver se é de fato tão ruim rs

Leninha 02/10/2013minha estante
Nossa você me salvou de compra esse livro e desperdiça dinheiro e tempo... Valeu !!

05/04/2012

não gostei,parecia muito bom mais não era.

Edna 14/06/2014

Bem, é isso.
Eu já comecei á ler com o pé atrás, pois li muitas críticas negativas, a amiga que me emprestou disse que amou, eu prefiro sempre ter minha opinião própria, más enfim, eu não amei muito. Más de todo não desgostei, o contexto histórico é interessante, descreve mais ou menos como o povo vivia, de como foi dificio para os saxões, o povo conquistado. O herói apaixonado, Geofrey de Bron, que como segundo filho, passou maus bocados com o irmão mais velho, o senhor feudal normando cruél e maior vilão do livro, que maltratava demais o povo de seu feudo, um verdadeiro monstro. Dá bastante destaque para Thomas Becket, que após sua morte virou santo. Enfim, eu dei três estrelas, pois só daria duas, se fosse intragável, eu demorei alguns dias pra ler, más estou passando uma fase sem inspiração e paciência de ler. Eu recomendo que leiam, pois questão de gosto é individual.