A Rosa Cativa

A Rosa Cativa Kathryn Kramer, Kathryn Hockett, Katherine Vickery




PDF - A Rosa Cativa


Inglaterra, 1162

Desejos do coração

Nascida numa família saxã nobre, porém empobrecida, Kendra foi criada à sombra do cruel senhor feudal que comanda as terras que um dia pertenceram à sua família: Reynard de Bron. Linda e corajosa, ela enfrenta a ira...e também o desejo... do implacável normando, porém Geoffrey de Bron a salva da fúria do irmão, pedindo ao rei que a deixe sob sua proteção.

Cavaleiro favorito do rei Henrique e protegido de Thomas Becket, chanceler do rei, com uma promissora carreira política pela frente, Geoffrey faz de tudo para negar o desejo que a bela saxã lhe desperta. Porém, quando Kendra lhe oferece sua inocência, ele não resiste e os dois se entregam a uma paixão que lhes parece predestinada.

Kendra, no entanto, não pode permitir que Geoffrey sacrifique seu nome, sua herança e seus sonhos, em nome dessa união proibida. Num gesto de desespero, ela foge para Londres, voltando a cruzar mais uma vez o caminho de Reynard de Bron, que não desistiu de sua vingança.

E agora, com Henrique e Thomas Becket lutando entre si, o destino de Kendra está em jogo...





A Rosa Cativa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Rosa Cativa (4)

ver mais
Só tem clichê


Esse é um livro que faz refletir. Refletir sobre como uma pessoa consegue escrever um livro tão chato e tão insuportavelmente cheio de clichês. Refletir sobre como as editoras contratam uma pessoa tão sem talento e pagam a ela para escrever essas porcaria. Devia haver uma lei que protegesse o leitor de livros ruins. Que obrigasse o autor e a editora a devolverem o dinheiro pago no livro alem de uma indenização pelo tempo perdido e danos morais, pois ler uma porcaria dessa é um atentado...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR