Contos dos Meninos Índios

Contos dos Meninos Índios Hernâni Donato

Resenhas - Contos dos Meninos Índios

Vini 31/07/2023

Uma conexão que não deveríamos perder.
Se você tem crianças em casa eu tenho certeza que elas vão gostar muito. É uma pena que só tenhamos o contato com os contos indígenas na infância no período na escola, essa é uma conexão que não deveríamos perder. Eu recomendo 'Contos dos Meninos Índios', é uma leitura fácil e rápida, que os seus filhos vão gostar bastante, e para os adultos é ótimo para curar uma ressaca literária.

Insta, YouTube, Face, Pinterest, Tumblr, Filmow, Spotify, Skoob, TikTok e Twitter: @estantedovini

site: https://www.estantedovini.com.br/post/resenha-contos-dos-meninos-%C3%ADndios

1BOOK4LIFE 04/04/2017

Raízes brasileiras
Um livro dentro das normas didáticas para o ensino infanto-juvenil, esta obra trata de um tema essencial para se entender o Brasil: a História e Cultura Afro-Brasileira e Indígena.

São contos recolhidos por estudiosos da cultura indígena e compilados pelo autor. Tratam de crendices, mitos e lendas dos nossos índios, descrevem seus habitats, usos e costumes, falam de animais com os quais convivem e explicam, a seu modo, os fenômenos da natureza e o comportamento dos homens.

site: https://1book4life.com/

Joao 02/09/2014

meninos indios
Gostei desse livro porque é de contos , e eu gosto um pouco de contos.
O livro inicia com índios que no meio da noite contavam lendas para seus filhos e netos.Essas lendas eram divertida para eles , mas não só divertida era importante para passarem em gerações.
EU GOSTEI DA HISTORIA DOS ÍNDIOS PORQUE EU ACHEI INTERESSANTE.