Redeeming Love

Redeeming Love Francine Rivers

Resenhas - Amor de Redenção

Rayanne200 08/05/2024

Meu livro FAVORITO! Já li várias vezes! Livro lindo, história incrível e impactante! Que aquece mas também machuca o coração, chorei horrores. E o Michael? Que homem é esse!!! Uma lição de vida esse livro! Todos deveriam ler !

Ma !! 07/05/2024

-Michael, Michael, diga-me o que devo fazer.
Imaginou Michael trabalhando no campo. Viu-o endireitando as costas, com a enxada na mao, sorrindo. Viu-o deitada diante do fogo com a Bíblia no colo.
- Confie no Senhor.

Tatá 05/05/2024

Eu gostei da ideia da história, mas não gostei muito de como foi desenvolvida... Em algumas partes eu ficava "Porq?"
Achei algumas atitudes desnecessárias e quase abandonei o livro várias vezes

Ofelia 04/05/2024

Basicamente um hot cristão, porém...
O livro me fez chorar, nao pela sensibilidade excessiva às cenas como vejo em muitos comentarios.
Mas pela identificação real com Angel sobre alguns temas como:
? o momento que ela se lava no rio, tentando se livrar da sujeira de seus pecados.

Um sentimento que realmente só quem foi um grande pecador arrependido consegue entender o peso da culpa. Apesar de ter sido vitima desde o inicio, ela carrega a culpa pela aceitação de sua situação e falta de "coragem" para mudar de vida.

Esse livro também me revoltou, porque tem um tipo de personagem que retrata muitos nessa vida, o Paul.

Quantos Paul's ja passaram pela minha vida. ? Onde só apontam com um dedo o pecado de todos e fingem que nao tem nenhum, ou que seus pecados sao menores e mais merecedores de perdão pela regua divina dos pecados que eles mesmos criaram para julgar a todos. "Pelo menos eles não fizeram isso ou aquilo, não são isso ou aquilo" ?? isso me fez chorar de raiva tambem.

Um livro que poderia ter menos da metade das páginas, mas okay! Eu iniciei a leitura com grandes expectativas por conta das indicações que recebi. Não posso dizer que nao gostei do livro, mas nao amei e tem mais pontos que desgostei do que o contrario como:
? as descrições construidas de forma intencional para criar tensão sexual no leitor. Como jordan peterson disse, a literatura é a pornografia feminina. E por ser entitulado como um livro cristão, eu achei desnecessário mesmo, todas as descrições nesse aspecto. E eu estou LONGE, mais do que possam imaginar, de ter opiniões puritanas.

No mais, nao é um livro que recomendaria kkk achei tendencioso e apelativo em alguns pontos. E o filme, pelo amor de Deus, so reforça o ponto da erotização no livro, enfim...

Hailla.Hiddleston 04/05/2024

Amor de Redenção ?
Céus, céus, céus. É de LONGE o melhor livro que eu já tive o prazer de ler.
Sara, você foi MUITO forte em aguentar todo esses desastres da sua vida.
A explicação da Francine sobre considerar pessoas como seus deuses, meu Deus, que mulher maravilhosa. Que narrativa perfeita. Simplesmente leiam!

Jaquii Barboza 03/05/2024

? Resenha ?
"Amor de Redenção" é um romance emocionante e inspirador escrito por Francine Rivers. A história narra a jornada de Angel, uma jovem que foi vendida como prost1tut@ com apenas oito anos pelo seu tio ocasionado inúmeras tragédias em sua vida.
O livro aborda temas sensíveis como abu#o infantil, traumas físicos e mentais, mostrando que mesmo em meio às circunstâncias difíceis, é possível encontrar o perdão e a cura.
A construção dos personagens é maravilhoso, com Angel sendo uma protagonista complexa e cativante que às vezes é irritante por sua teimosia e orgulho, mas sentimos sua evolução e é muito gratificante saber que seus sentimentos foram aflorando de uma forma perfeita. Michael Hosea, o nosso herói amoroso e gentil que a resgata de sua vida de sofrimento que é tão apaixonante que me vi suspirando em vários momentos. Certo momento da leitura sentimos e vemos a felicidade dele e mesmo depois de tanto sofrer na mão de Angel não queremos que isso seja tirado dele. Ele é o mocinho perfeito que nos faz sentir cada emoção.
A narrativa é envolvente, mantendo o leitor preso a cada página e emocionando com as mor incondicional.
"Amor de Redenção" é um livro que toca profundamente o coração, levando a refletir sobre questões como auto perdão, segunda chance e a transformadora graça de Deus. É uma leitura poderosa e impactante, que permanece com o leitor muito depois de ter terminado.

Kelly_kastro 02/05/2024

Livro preferido da vida
Esse livro está sem dúvidas na minha lista de preferidos, cherei horrores lendo ele pq é muito lindo isso pq não sou de chorar fácil?

Bea 02/05/2024

Maravilhoso
Um livro que vai além de um amor entre duas pessoas, mas do encontro de uma vida com Deus!

"A mente é o seu lugar, e nela mesma faz
do céu inferno, do inferno céu"
?   M I L T O N

Monalisa84 01/05/2024

Totalmente apaixonada! Amor de redenção me traz um paz que eu não tenho o que dizer, o filme é perfeito e o livro é tão profundo, com certeza compete com os 7 maridos de Evelyn Hugo no meu coração.

mandy226 30/04/2024

Livro de conforto!
Se eu pudesse resumir este livro em apenas uma palavra, seria ?edificante?. Amor de redenção retrata a história de Angel, uma prostituta que enfrentou muitos demônios durante toda sua vida para que, em um certo dia, encontrasse um fazendeiro disposto a dar tudo aquilo que ela precisava ? e até mesmo o que ela nem sabia que precisava.
Esta trama vai além de um simples romance, pois não só retrata uma história de amor entre um homem e uma mulher, mas também a entre o Criador e sua criatura.
Como leitora, posso te dizer que é um livro de leitura fluída, com o enredo bem construído do início ao fim. Possui personagens complexos e bem elaborados e é extremamente envolvente.
Como cristã, afirmo que foi uma leitura enriquecedora, que agregou muito a minha fé e me edificou como pessoa em Cristo. Constantemente me identificava com a Angel, pois, mesmo tendo experimentado todo amor possível (aquele encontrado em Jesus Cristo), recuava e fugia, porque me sentia indigna de tudo isso, assim como a personagem.
Amor de redenção vem para nos lembrar sobre o amor do Pai para conosco, assim como a importância de nos perdoarmos também, mesmo quando Jesus já nos perdoou.
Já havia assistindo o filme (disponível na PrimeVideo) e tinha me apaixonado pela obra, porém, ao ler o livro, fiquei mais encantada ainda!
Leiam e desfrutem dessa experiência, e lembrem-se, Jesus ama você!

Caroline.BrancalhA 27/04/2024

Um romance de alma
Assisti o filme. Sem saber que era um filme que falava sobre o amor de Deus. No meio do filme eu pensei: ?esse amor não é normal, Michael é Jesus?. Então fui procurar informações sobre o filme, e vi que era um filme baseado em um livro cristão. Esse livro se espelha na história de Oseias. Então tudo fez sentido. Eu gostei do filme mas resolvi ler o livro. E confesso que achei a história e a escrita sensacionais, e como eu suspeitava superaram em muito o livro. Você sente a emoção da personagem, sente sua amargura, sua vergonha, sua tristeza, e finalmente a sua paz. Foi incrível que até o rosto dela que eu imaginei na minha cabeça, mudou quando a história dela mudou. Eu me senti arrebata por essa leitura e indico para todos que amam romances, independente da sua fé, porque o livro afinal é sobre o maior sentimento que existe: o Amor!

Eli 26/04/2024

Inesquecível!
Assim que vi uma cena do filme no Tiktok e soube que tinha livro, sabia que tinha que ler-o primeiro. E foi uma ótima escolha, demorei para ler-o mesmo já na minha estante, sentia que quando lesse seria uma leitura alucinante, e não foi diferente.
Me doou ler sobre como a vida da pequena Sarah se transformou em algo que nenhuma criança merece passar na vida?
Mas, foi simplesmente incrível ler sobre o amor de Michael com ela.
O seu jeito de confiar em Deus, em confiar nela e no amor dela com ele, apesar de tudo, apesar dela, apesar da teimosia dela, apesar de ela sempre lhe escapulir por entre as mãos.
Me prendeu desde o primeiro capítulo, a cada página eu queria mais deles, queria que Sarah experimentasse o amor que ela merecia.
Foi uma leitura tão maravilhosa, para mim merece as minhas 5 estrelas.
Todos que amaram o filme, têm que ler o livro e sentir cada página dele, cada palavra, cada frase e cada lição.
Simplesmente um amor de redenção.