The Near Witch

The Near Witch V. E. Schwab




Resenhas - The Near Witch


5 encontrados | exibindo 1 a 5


~moonlight 01/02/2024

Bom 4?
Eu gostei bastante e achei bem rápido de ler, só que assim
Da pra perceber que é o primeiro trabalho da victoria pq tem coisas que passam rápido demais e coisas que são meio enroladas, mas como sou mt fã da escrita dela eu achei bem legal para finalizar a leitura das obras e conhecer um pouco mais, é bem legal e eu recomendo sim, ainda mais q a galera Record vai trazer ele esse ano em português
comentários(0)comente



nanaths 26/01/2023

Victoria, quem te viu, quem te vê
Literalmente a definição de "mid" é esse livro. Não é ruim, nem excepcional. É um pouco cansativo e tem um plot bem genérico, com situações muito previsíveis e parece que eu já vi essa história em muitos outros lugares. Jamais falaria que quem escreveu Addie LaRue é a mesma autora desse livro, mas é legalzinho pra passar o tempo.
comentários(0)comente



duda 12/06/2021

Uma leitura bem levinha, amei o mistério do livro, o romance é muito fofinho (até de mais) e gostei bastante do final
comentários(0)comente



Suelen Fernandes 04/06/2021

a Victoria nunca mais focou em romance nos livros dela pq ela gastou toda a breguice nesse aqui né KKKKK mas fora as gastura q eu tive de ler o casalzinho eu adorei a atmosfera meio sombria meio conto de fada meio sketchy cottagecore, a historia das bruxas muito massa e a mulher já era muito braba em ambientação desde o primeiro livro, acho q funcionaria bem mais como um middle grade do q como um YA mas tá ótimo entretenimento bem mamão com açúcar ??
comentários(0)comente



Heloisa Galindo 17/02/2020

Amei
Demorei um pouco para engatar nessa leitura. Ele foi o primeiro livro lançado pela Victoria Schwab e da para perceber, porque parece que, em certos pontos ela quer dar uma corrida na história.Mas, quando eu consegui engatar na leitura eu não consegui mais parar. Eu ficava angustiada, queria bater na maioria dos moradores por não enxergarem a verdade e adorei o casal que a autora colocou na história.Quando você pega o ritmo da coisa a história flui muito bem. O que me atrapalhou foram só algumas palavras que eu não conhecia. Mas, nada que um google tradutor não ajudou.Descobri que esse livro foi lançado no Brasil em 2013 pela Editora Planeta. Então, caso queiram conferir esse livro, o que eu acho que vocês deveriam, ele foi lançado aqui no Brasil.Leiam esse livro, porque ele realmente é maravilhoso. Victoria Schwab Deusa nunca me decepciona. 
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR