Sábado Sem Noção

Sábado Sem Noção Luisa Plaja

Resenhas - Sábado Sem Noção

Krystal 15/12/2023

Li quando era pequena, sla 12 anos? E eu achava demaisKKKKKKKKKK li esses dias novamente, agora com 18 e não gostei?

Alice1452 09/08/2023

Um Sábado Sem Noção
Li esse livro há algum tempo, e posso dizer que foi uma leitura que me interessou na época, foi divertido ler, mas não achei que foi a ideia mais original do planeta, muito pelo contrário.
Foi um livro, sem dúvida, bem feito, mas já ouvi essa história milhões de vezes. Desde o começo do livro já estava óbvio que o cara havia traído a garota, e tudo o que eu senti foi pena dela.

Laine 14/07/2023

No começo estava chato, mas continuei lendo, dps começou a ficar legal e eu comecei a "amar" o livro. Qm gosta de livro de aventura, vai gostar desse livro. Eu acho que às vezes temos que aproveitar a vida, ela é curta e não sabemos o dia de amanhã, temos altos e baixos, mas temos que aproveitar. O plot twist foi muito bom, n desconfiava muito, oq a Carlota fez não tem perdão, mas se a Bets quis perdoar, não podemos julgar.

jaque233 07/01/2023

sábado sem noção
é um livro que no começo estava achando super chato, não me prendeu nem um pouco, mas mesmo assim continuei lendo.
depois de um certo ponto, comecei a amar o livro e a me envolver mais na história, o plost no final me surpreendeu muito! eu realmente não esperava e fui enganada a história toda.
sinceramente, não acho que o que a Carlota fez tenha perdão e a Bet ter ?perdoado? ela me decepcionou um pouco.
de modo geral, o livro é bom, mas não leria de novo.

leola 07/11/2022

meu primeiro livro da vida!!
juro, como leitora esse sendo o livro que abriu a porta pra esse mundo incrível da literatura recomendo MUITO pra qm tá começando agora e quer descobrir um gosto específico, achei incrível e pretendo reler ele. NOTA 28468292927383!!!!

vicky86 07/09/2022

Completamente sem noção!
O livro é maravilhoso, e a maneira como as amigas se arriscam sem medo do que pode vir, é mais que energizante. Se uma pessoa procura algum livro repleto de aventuras, esse com certeza deve ser indicado. Em apenas um sábado elas conseguiram fazer com que eu pegasse um xodó inexplicável pelo livro, e é de certeza que irei ler mais vezes!

Maria3577 26/08/2022

Lots e Bets
O livro tem um começo meio chato, o meio é bem legal e o final é terrível, falta um desenvolvimento em alguns pontos e os problemas não são realmente enfrentados, então é mais uma leitura pra distrair pq se vc for esperando um livro com ótima construção vc vai quebrar a cara bem feio

Ana 29/08/2021

O final inesperado?
O livro começa bem vibe teen, mas depois vai começando a aventura do sábado sem noção e tudo fica interessante, muitas lições de vida, porém algumas coisas bem bestas, mas o final me ganhou o plot eu achei inesperado, só não gostou do final, acho que a amizade delas merecia mais. Lembro que queria desistir desse livro, ainda bem que não fiz isso.

Ana 09/07/2021

Super agradável de ler
Nossa li esse livo super rapinho em dois dias, é uma leitura muito divertida, a Luisa te emerge na histótia.
A narrativa fala sobre amizade, namoros, pais, responsabilidade, confiança...
Nas últimas páginas o plot twist,me pegou desprecavida eu não imaginava.
Amei com quem a Bet termina

Nati Gaiewski 28/05/2021

O poder de uma revista
Sem noção mesmo: duas meninas, uma fugida a Londres e alguns segredinhos inocentes, o que poderia dar errado? A princípio não parecia ter um potencial tão grande de dar errado, mas claro que tinha. Carlota aparenta ser uma garota descontraída e irresponsável, e isso não muda, porém se acrescenta a capacidade de guardar seus problemas para si mesma de tal maneira que nem a melhor amiga percebe. Bethany, por outro lado, tem um baita inconveniente que foge de seu alcance, optando se abrir pra amiga, acreditando ser uma grande confidente. Uma Excursão Sem Noção tem seus altos e baixos, desde pegar carona com o garoto dos sonhos e ser encurralada a um assalto. No fim imagino que a Bets fez exatamente o que eu teria feito no primeiro instante que vi Lots, já que, na minha opinião, a guria não passa de uma mimada e inconsequente, tendo como único castigo um pouco de remorso. O livro parecia-me muito grande e quando dei conta, tinha lido em três dias. A leitura é fluida, excitante, engraçada e supreendente, não sendo tão rasa quanto pensei que seria.

Brisa 03/01/2021

Espero que ninguém se inspire nisso
Começou bem bobinho. Depois a história ficou super divertida e não consegui parar de ler, de tão envolvente. Até que no final estragaram tudo. Eu odeio essa coisa de "não se deve guardar rancor"... tem certas coisas que não merecem perdão, nem mesmo em um livro adolescente.

Samyra Pereira 21/02/2020

Esse livro com um gostinho e aconchegante de ler, aquele livro que quando se lembra dele da aquele quentinho no coração.

Meninas que Leem 23/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Recebi esse livro da Editora ID, ela é a mais nova parceria do blog. Esse foi o primeiro livro que recebemos da editora para resenhar, além do livro ela enviou uma camisa super fofa, Obrigada ID.
Comecei a ler este livro sem grandes expectativas.....

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/01/sabado-sem-nocao-luisa-plaja.html

Isabella Pina 14/01/2014

Título autoexplicativo
Ai, há quanto tempo eu queria ler esse livro!!! Sabe aqueles seus eternos desejos? Pois é. Eu tinha certas expectativas, e tinha medo de ler e me decepcionar. No entanto, as férias são um ótimo momento pra você tomar coragem e ler o que anda querendo e foi aí que eu peguei Sábado sem Noção.

A história é basicamente sobre duas melhores amigas, Bethany e Carlota, sendo que são praticamente o oposto de uma da outra. Num sábado desses, Carlota, seguindo as dicas da sua revista teen favorita, Teen Spice!, resolve fazer uma viagem maluca com a amiga, para ajudar a esfriar a cabeça das confusões que as duas se meteram, das quais nós apenas desconfiamos.

Elas acabam indo para Londres, onde encontram um ex-peguete de Carlota que, na verdade, é um garoto que ela realmente gosta mas é um canalha e seu primo, com quem Beth, mesmo namorando Declan, um menino que anda ignorando-a, dá umas beijos. Sim, pode parecer confuso e, em grande parte do livro, você não sabe ao certo o que irá acontecer, o que as duas aprontaram e como resolverão toda essa bagunça.

Beth, por exemplo, acha que está grávida de Declan, e passa o livro inteiro comentando isso, reclamando disso, sem parar. O curioso – e meio irritante – é que quando finalmente há a resolução, a menina, que estava tão preocupada há poucos capítulos, fica de boa muito rapidamente.

Já Carlota, que é mais saidinha, andou aprontando algumas, mas não quer que sua melhor amiga descubra o que anda acontecendo. Além disso, sua mãe e seu padrasto são um saco, típicos pais ausentes e sem noção da vida, além disso, não parecem se preocupar de fato com a própria filha/enteada.

Então, mesmo com todos esses problemas, elas resolvem passear para esfriar a cabeça... Só que acabam se metendo em mais mil confusões, hilárias! Sério, as duas juntas sempre aprontavam alguma coisa, principalmente Carlota, que parece ter um parafuso a menos na cabeça, que a impede de pensar duas vezes antes de fazer algo.

Tudo isso faz com que o livro tenha uma leitura rápida e divertida, mas sem grande “profundidade”, parecendo que a autora estava com receio de adentrar em algum assunto mais profundo, como a possível gravidez de Beth. Isso é bom, mas ao mesmo tempo, acho que o livro seria ainda melhor se afundasse um pouco, por assim dizer.

Mesmo assim, como o próprio título diz, vale a pena tirar um sábado à tarde para se divertir passeando com duas meninas meio loucas e tipicamente adolescentes por lugares legais e cheios de possibilidades.

Suellen C 13/12/2012

Sábado Sem Noção - Luisa Plaja
Bethany super preocupada, responsável e apaixonada pelo namorado Declan, bem ao contrário de Carlota sua melhor amiga que nunca se preocupa com nada, acha melhor ser independente e para ela a “pegação” é o melhor que há. RS Mas nunca se sabe até onde esses rótulos podem mesmo as definirem... Tudo muda em um sábado no qual começam a aventura radical, que é simplesmente abrir em alguma página da revista e fazer o que manda. Durante esse dia Beths revê um garoto que ela era apaixonada a anos e tudo volta a tona, apresenta um garoto super fofo a lots e entram em muitas outras encrencas. Só que enquanto isso Declan e lots estão sendo pressionados por outras amigas de beths a contar o que estão guardando dela até o fim do dia.

Uma coisa muito legal no livro é que ele conta de uma revista que é adorada por quase todos os jovens e por isso tem alguns testes como “Seu namorado é do tipo que trai?” ou “Descubra quem é sua aminiga?”

O livro é muito divertido, de uma leitura super fácil e apesar de parecer uma história longa e cansativa, ele é separado em cedo, tarde e noite e suas páginas têm uma grande margem e um espaço até que grande nas linhas também, o que você vê que ta rendendo sua leitura e passando páginas e mais páginas.