Elucidações do Além

Elucidações do Além Hercílio Maes

Resenhas - Elucidações do Além

Dani 01/02/2021

?O verdadeiro sentido do vocábulo ?religião ?, na acepção panorâmica da ideia, significa, na verdade, a ?religação ? da criatura ao seu Criador. Todo o esforço que o homem efetua no sentido de aproximar -se ou assemelhar-se com Deus, é sempre um ato religioso porque o transforma e o eleva, isto é, o ?religa? com seu Autor?.p.81.

Os livros do Ramatis, são como uma grande enciclopédia, pois, o mesmo não fala somente em uma direção, ele pode ser classificado como espiritualista, mais nos explica o espiritismo dentro das obras de Kardec, vai falando sobre a Yoga( não a do exercício, mas, a de uma doutrina), adentra as questões umbandista/candomblé e além, fazendo com que nos questionemos, e também passamos em acreditar em Deus e em si mesmo.

Vivi Martins 04/02/2016

Enxergando além do corpo físico
Um livro composto de perguntas e respostas, direcionado a estudantes espiritualistas ou àqueles que buscam informação e esclarecimento acerca de temas transcendentais relativos à constituição oculta do corpo humano.

Temas como o corpo astral e mental (perispírito), o duplo etérico, os chacras e o prana, bem como Radiestesia, Psicometria, fenômenos de efeitos físicos, “voz direta” e muitas outras revelações sobre o plano espiritual são tratados por Ramatís de forma elucidativa e didática.

O livro apresenta pontos de muito interesse àqueles que esperam respostas precisas sobre a mediunidade e como ela se revela por alterações realizadas no indivíduo antes de encarnar.

Ramatís é direto em suas palavras para melhor elucidação dos temas e diz o que deve ser dito a fim de libertar as consciências! Um livro excelente para aqueles que se interessam pelos temas espirituais abordados. Valeu muito a leitura!
cid 05/02/2016minha estante
Vou marcar como desejado.