O Poder

Resenhas - O Poder

1 | 2 | 3 | 4

Gustavo 29/09/2012

O Poder
Recomendo pra quem leu O Segredo.

Soler 23/06/2020

Melhor que o segredo
Da mesma autora de O Segredo, assim como A Magia, são todos ótimos. Mas este livro mostra literalmente o poder por trás deste conceito, tão banalizado por todos que nunca alcançaram nada do que gostariam, e ridicularizado em prol de ilusões superficiais. Recomendo a leitura.

Pri 17/07/2020

Eu leio esse livro todos os anos...
Eu li o segredo uma vez e foi necessário para aplica-lo em todos os aspectos da minha vida...em o poder eu procuro sempre ler para saber que estou aplicando o amor em todas as áreas da minha vida... Desde que entrei em contato com esses livros, minha vida mudou completamente, mas principalmente eu mudei, sou muito grata por ter a oportunidade de conhecer e aplicar as técnicas todos os dias da minha vida.

Val 09/08/2020

Recomendo
Este livro entra na tua mente negativa e transforma em 100% positividade. De tanto que repete coisas boas elas acabam não saindo da sua mente. Coisas boas atraem coisas boas e é isso que esse livro traz. Amor e mais amor. Super indico.

Bruno Bulnes 23/06/2012

Recomendo a sua [re]leitura
Rhonda Byrne soube explicar muito bem a importância de uma atitude positiva frente aos desafios da vida. O livro foi escrito de forma clara para que todos os leitores possam entender perfeitamente os ensinamentos transmitidos.

Mesmo que você não acredite na Lei da Atração ou no Poder do Amor, vale muito a pena agir como a autora sugere pois, a partir de uma mudança de comportamento e de visão, tudo tende a tornar-se mais fácil. Falo isso pois sei que nós temos a tendência de olhar sempre pelo pior lado, ou seja, muitas vezes a situação problema não é nem tão ruim como a nossa mente faz ficar.

Karol 04/01/2011

Gostei do livro, que como The Secret-O Segredo, trata da Lei da Atração também. A ideia é mais ou menos a mesma do outro livro, só que dessa vez ela acrescenta um novo elemento que, segundo ela, potencializa a eficácia da Lei da Atração. É verdade que o livro poderia ter algumas páginas a menos, pois ela repete à exaustão a ideia central do livro, mas a verdade é que eu gosto muito desse assunto e serve de um estímulo para mim de que sonhos são coisas que se realizam e que só depende de nós mesmos.Vale ressaltar que a leitura é fácil e rápida.

Paula.Terra 27/11/2021

Bons ensinamentos
?? Um livro todo sobre a importância da gratidão. Algumas boas dicas de como agir quando temos sentimentos ruins. Leitura fácil, bons ensinamentos.

Priscila.Aline 26/05/2020

Amor, entusiasmo e felicidade ?
Gratidão
GRATIDÃO
Gratidão

Maíra 11/08/2022

Vale a pena tentar
À primeira vista, pode parecer que é apenas mais um tema clichê. Mas, ao colocar em prática as dicas do livro, percebe-se que é a mais pura realidade.

Van 27/10/2021

Poder de Mudança
Somente nós mesmos temos a capacidade de mudar nossas vidas. É preciso desenvolver-se no sentido pessoal e conhecer a si. Ter coragem de abandonar pensamentos limitantes para ir mais além.

Vivi.ana 24/10/2022

...
Eu até gostei da leitura, mas em comparação com "O Segredo" eu não consegui me concentrar tanto no livro. Ficou meio repetitivo

Gabriel Henrique 07/01/2020

Ídolo Provedor
Muitos ensinamentos espirituais que deturpam a humanidade estão disseminados pelo mundo na sutil intenção de seus propagadores de melhorar o contexto de vida da sociedade, e, nesses aparentes mansos artifícios, Satanás devora as mentes, inculcando, estrategicamente, as trevas em corpos humanos. A obra "O Poder", de Rhonda Byrne, é um dos frutos diabólicos que mascara uma certa doutrina infernal no discurso de que o poder (citado no contexto no livro) pode conspirar a favor do leitor; uma energia, no que tange a verdade, feito um ídolo provedor.

beatriz3701 15/07/2023

Simplesmente incrível.
Quando li esse livro estava bem desanimada com as coisas, meus pensamentos ruins estavam dominando minha mente mas quando li esse livro, vi que nossa mente tem poder sobre nossas ações e atitudes acabei mudando de pensamento e as coisas foram melhorando. Uso a lei da atração até hoje e sempre funciona!

1 | 2 | 3 | 4