O Poder

Resenhas - O Poder

1 | 2 | 3 | 4

@carletogabriel 08/01/2021

Muito bom.
Temos total poder e controle de nossas vidas e o maior poder de todos é o amor, livro nós da uma boa introdução de idéias para podermos sintonizar melhor com os poderes que todos nós possuimos.

Francys.Emellin 31/12/2023

Com Amor Tudo se Conquista
De todos os livros que li em 2023, esse foi o que mais aproveitei. Depois de descobrir no segundo semestre de 2023 uma doença autoimune com ciclos viciosos de ansiedade e dor, ler The Secret me ajudou a entender melhor como deveria pensar, mas, ao ler O Poder, ficou nítido qual era a maneira certa de emitir meu sentimento, de equilibra-lo junto com meus pensamentos e como usar isso ao meu favor. Foi um ano difícil, mas também cheio de vitórias. Lancei dois e-books na Amazon e no KU e realizei o meu sonho de ser escritora. Sorri mais e chorei menos. Aprendi a amar mais e me importar menos com os julgamentos.

Em 2024 desejo continuar com meus estudos sobre a Lei da Atração, e com isso chegar a um estado maior de amor e compaixão ao próximo, de prosperidade e paz no coração.

Ler um livro que fale sobre a Lei da Atração não vai te fazer ficar rico do dia para a noite e nem te levar para aquela viagem internacional que tanto deseja e muito menos sair para jantar com o(a) parceira dos sonhos. Não é assim que funciona, é um estudo mais profundo, onde nós leitores aprendemos a tirar proveito de tudo que lemos e aplicamos com o tempo, o importante é manter a vibração alta e exalar amor por onde passar. Ser grato todas as manhãs ao acordar, e toda vez antes de deitar. Ser grato pela família, pelos amigos, pelo alimento em sua mesa, pela casa, pelo carro... Agradecer é o primeiro passo para uma vida prospera.

Victor.Lopes 04/04/2020

Esse livro passa uma mensagem extremamente positiva da vida. Indico a leitura para todo mundo que gosta do gênero. As vezes é um pouco exagerado, mas cabe ao leitor fazer um filtro e absorver as boas energias que o livro tem.
Carol 04/04/2020minha estante
Terminei de ler semana passada, estou lendo a magia agora. Super indico pra vc que terminou esse

GeekGui 16/09/2020minha estante
Faço das suas palavras as minhas Victor :)

Carol 16/09/2020minha estante
??

Aline 27/04/2011

O amor pode tudo!!!!
Nesse livro é apresentado o AMOR como força maior do universo. A autora nos mostra situações e relatos de pessoas que colocaram o amor como principio em sua vida e a tornaram mais feliz e equilibrada.
Ao ler esse livro nos sentimos motivados a estar sempre observando o lado positivo das coisas em nosso dia-a-dia.

"Repare nas coisas que gosta, faça uma lista dessas coisas, fale sobre elas e afaste-se daquelas de que não gosta."
"O amor pode tudo!!! Tudo que você precisa fazer é dar amor por meio de sentimentos positivos e, com isso, qualquer negatividade existente nos seus relacionamentos vai desaparecer."

Muitos falam que esse livro é de auto-ajuda e diminuem seu valor. Para mim o mais importante não é como o livro é classificado, mas o seu conteúdo e as emoções que ele transmite ao leitor.
Esse é o segundo livro da Rhonda, em seu primeiro livro O SEGREDO ela nos apresenta a lei de atração e a força de nossos pensamentos. Percebemos que tudo que acontece em nossa vida é atraido por nós mesmos e por nossos pensamentos, palavras e atitudes. Então posso dizer que Rhonda é uma pessoa que encontrou sua felicidade e agora
quer ajudar todos nesse caminho. É um exercicio diário e em muitos momentos difil, mas para quem consegue com certeza achará o tesouro ao fim do arco-íris.Não sei como vocês encaram livros assim mas eu os sinto de forma tão positiva porque ele está tipo um amigo, me orientando a ter uma postura tal que me fará ter uma vida muito melhor.
Enfim para que quer dá um UP na vida vale a pena ler esses livros da Rhonda.
Alexandre 09/12/2012minha estante
Resenha perfeita! Falou tudo. ^^

Erola 14/02/2018minha estante
O outro livro dela ?A Magia? me trouxe a mesma sensação de ser um ?amigo?. Hahahah Falta executar os 28 exercícios.

Jubspeixoto 05/01/2021

Simples e leve
É um livro leve, objetivo, mas quase a mesma mensagem do anterior o segredo só que com uma nova perspectiva e talvez mais fácil de tentar entender o que o segredo traz.
Existe outros em relação ao tema mais profundos, mas esse vale a pena pois ele traz a essência para quem nunca ouviu falar do tema tratado.
É uma leitura leve, texto bem simples.

Aline 07/01/2016

Amor e gratidão
Quando comprei esse livro, achei que era basicamente a continuação de O Segredo. Mas até me identifiquei muito mais com ele.
Nesse livro a autora fala do amor a força mais poderosa do Universo e da gratidão. O que eu estava precisando muito saber mais. Pois estava num período de muitas reclamações. .
Recomendo o livro para quem estiver pensando em transformar seus dias em momentos mais agradáveis.

GeekGui 16/09/2020

Presente dado por Kakay, obg. Huhuh
Primeiramente e mais importante, O Poder funciona!! :D

Esse livro pode vir a ser beemm repetitivo, sim, mas se você conseguir ver isso como um mantra.. vai ser show de bola! Ele deveria ser lido desde a infância, pois é muito bom pra essa etapa da vida, assim como (e principalmente) todas as outras, na verdade!

Ele passa uma belíssima mensagem para toda a vida, exatamente do início ao fim; então, dou nota Muitíssimo Bom para ele! :)

A autora exagera algumas poucas vezes, mas é só ter discernimento que a vida segue e com carinho se consegue o proposto.

NEW BIBLE!
Kakay 17/09/2020minha estante
Assim vou sempre te presentear com os melhores dengo ?

GeekGui 17/09/2020minha estante
Isso cara ????

Jarbas15 15/09/2015

Complemento.
Para quem leu o livro O segredo, entendeu e percebeu a lei da atração no dia-a-dia, esse é um ótimo livro para renovar as energias e complementar seus conhecimentos. Eu já li O segredo umas 5 vezes, precisava ler algo diferente que falasse da mesma coisa, e O Poder me trouxe isso. As vezes parece mesmo do mesmo, mas dá um pouco mais de conhecimento dessa força magnifica compreendida por poucos.

"Tudo que acontece ao seu redor, são mensagens do que você está emitindo, atente-se!"

Arlete.Lety 13/12/2020

O Poder
Ensina as três fontes para se tornar um ser próspero e vencedor. No fim nem é segredo, mas a maioria das pessoas não praticam ou não ligam.

Sheila.Kamoda 23/01/2021

Mais um livro da autora do Segredo. Começo o meu dia com essas leituras para visualizar o poder que existe dentro de nós.
Gerson 23/01/2021minha estante
Já li O Segredo e gostei muito... já vou colocar na minha lista de leitura

Sheila.Kamoda 23/01/2021minha estante
Todos os livros da autora são impactantes. Gosto muito. Boa leitura.

Gerson 23/01/2021minha estante
Obrigado Sheila!!! Ótimo FDS!!!

Di ð 28/05/2022

Leiam
Um dos melhores livros já lidos aliás toda coleção de "o segredo" eh ma-ra-vi-lho-sa, recomendo que seja uma leitura lenta se possível para fazer antes de deitar O Poder não eh um livro que a gente explica em uma legenda ele precisa ser lido nós detalhes e absorvido por cada leitor no seu tempo.

Rosane.Alves 21/06/2021

O poder
Tudo o que a gente sempre sonhou, podemos obter, não apenas pelo pensamento, mas pelo poder do sentimento.
Precisamos sentir que já temos o que desejamos, seja algo material ou não.

Oliver_marioo 21/02/2022

Muito mais que um livro
As vezes pensamos que poder é esse que altera tudo ao nosso redor, é um poder de fazer escolhas, de tornar nossa vida melhor, poder que todos temos, mas esquecemos de utilizar no dia a dia. É o poder do...

Grasi 05/05/2020

O poder
Um livro que ensina a enxergar nosso eu e a vida de uma forma diferente. Mostrando que os acontecimentos pelo que passamos sejam eles bons ou ruins, como assim os rotulamos, servem para nós mostrar alguns propósitos da vida. Tudo o que espalhamos ao vento volta ao nosso encontro. Por isso espalhar amor em todas as circunstâncias tornará a vida mais leve. Se você transmite amor, recebe amor..

Su 28/01/2016

Esse é o segundo livro escrito pela Rhonda Byrne. E, seu propósito é complementar o primeiro, O segredo.
No livro O segredo, Rhonda afirma que para nos beneficiarmos da lei da atração precisamos prestar atenção aos nossos pensamentos. Mas, como isso é muito difícil, o melhor é perceber quais são os nossos sentimentos.
Na maior parte do tempo os nossos sentimentos são apenas um reflexo de situações externas a nós. O que alguém nos diz ou faz pode estragar o nosso dia. Não devemos esperar que algo surpreendente aconteça para nos sentirmos bem. Basta que olhemos ao nosso redor para percebemos que temos mais motivos para nos alegramos, para sentirmos amor, do que para nos revoltarmos contra a vida.
A autora divide o livro em doze capítulos. O que é o poder? , O poder e os sentimentos, Sentir as frequências, O poder e a criação, A vida te segue, As chaves do poder, O poder e o dinheiro, O poder e as relações, O poder e a saúde, O poder e você e O poder e a vida.
Gostei bem mais desse livro do que do primeiro. Talvez por esse ser mais fácil de se aplicar a realidade. Quando tomamos a decisão de nos focarmos nas coisas boas da nossa vida, tudo ao nosso redor parece estar no lugar certo.
“A maioria das pessoas pensam e falam mais do que não gostam do que das coisas que gostam. Dão mais negatividade do que amor, e por isso se privam inadvertidamente de todas as coisas boas da vida.”
“Para mudar sua vida, a única coisa que tem que fazer é inclinar a balança a seu favor dando 51% de amor através dos seus bons pensamentos e bons sentimentos. Uma vez que alcance esse ponto a seu favor, dando mais amor que negatividade, o amor que te regressa se multiplica e então atrai mais amor através da lei da atração. De repente percebe uma aceleração e multiplicação de coisas boas! No lugar de mais coisas negativas regressando e multiplicando-se, agora tem mais coisas boas regressando e multiplicando-se em cada área da sua vida. E assim se supõe que seja sua vida.”
“Há só uma força na vida e essa força é o amor. Ou se sente bem porque está cheio de amor, ou se sente mal porque está vazio de amor, mas todos os seus sentimentos obedecem a diferentes níveis de amor.”
“Sua mente é una ferramenta poderosa e magnífica que pode ser usada, mas tem que se ter controle sobre ela. Em vez de deixar que ela se distraia com pensamentos fora do controle, seu desejo tem que ser que sua mente te ajude a dar amor. Não leva muito tempo treinar sua mente para que se concentre no amor, e uma vez que tenha feito isso, simplesmente observa o que acontece em sua vida!”

site: http://detudoumpouquino.blogspot.com

1 | 2 | 3 | 4