101 Lugares Para Fazer Sexo Antes De Morrer

101 Lugares Para Fazer Sexo Antes De Morrer Marsha Normandy...

Resenhas - 101 Lugares Para Fazer Sexo Antes De Morrer

Lord well 18/03/2022

Legalzinho
Achei esse livro aqui em casa perdido faz uns mil ano que comprei. Bem legalzinho e engraçado gostei.

Aline164 12/07/2021

O livro mais engraçado
Incluí esse livro no carrinho por curiosidade, quando fui comprar outro livro que queria num sebo on-line. Às vezes essa coisa de comprar livros "para aproveitar o frete" é uma furada, mas, dessa vez, valeu a pena. É o livro mais engraçado que já li. 😂

Gostaria de ter traduzido esse para exercitar a linguagem coloquial/ chula, gírias e trocadilhos infames. O tradutor mandou muito bem. 👏👏👏

Nas primeiras páginas, tem uns ícones para planejar melhor cada experiência (nível de dificuldade, "risco de vexame", "risco de prisão", entre outros) e cada experiência tem uma página para escrever informações como data, local, "Devo repetir a experiência? Sem dúvida/ Talvez/ Nunca mais".

Como sugestões para transar, há locais "clássicos" (praia, escritório, chão da cozinha) e outros inusitados (zoológico, balão, bote inflável). Os comentários, em geral, são hilários.

site: https://www.instagram.com/p/CRP-XpKLKqq/

Hugorkut 22/10/2013

Extremamente Interessante
Entre locais 100% impossíveis, fáceis, e de médio porte, você ri, fica com cara de tacho e viaja nas ideias lendo as peripécias sugeridas pelos autores. Vale cada minuto.