O Método Billings

O Método Billings Evelyn Billings...




Resenhas - O MÉTODO BILLINGS


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Stela 02/02/2024

O conteudo é muito interessante e fácil de entender. Tem imagens e gráficos que facilitam mais ainda a compreensão do método. Acredito que o método billings seja o melhor e mais humano dentre todas as opções disponíveis.
comentários(0)comente



Maria.Heloisa 15/09/2023

O livro é muito objetivo e explica como utilizar o método em diversos momentos da vida da mulher. Traz orientações de como anotar o ciclo e figuras que sanam dúvidas. Ao final, há um questionário para que possa ser revisado o que foi trabalhado durante os capítulos e modelo de tabela para anotações do ciclo.
comentários(0)comente



Sander.Garcia 22/09/2022

Nunca tinha ouvido falar
Mas, quando estava prestes a me casar, decidi que queria aprender mais sobre métodos naturais de espaçamento das gravidezes.

De todos, este me pareceu o mais concreto, mais viável.

Me surpreendi e aprendi muitas coisas sobre o relógio biológico feminino, seus ciclos, suas demandas, TPM. Enfim, foi um mergulho em um universo feminino pouco conhecido pela grande maioria dos homens.

O método funciona e consiste na observação do muco cervical, como indicativo para o período fértil feminino.

Mas precisa paciência e dedicação, sobretudo quando se está aprendendo a aplicar o método..

Enfim..é uma riqueza escondida.
comentários(0)comente



duda 24/05/2022

Necessário para se conhecer
Se você quer conhecer o seu corpo e o funcionamento dele, indico esse livro para todas as mulheres.
comentários(0)comente



Gabigutierrez03 25/02/2022

MOB
Um livro informativo para você aprender a usar o Método de Ovulação Billings conhecido como MOB, um dos métodos naturais mais famosos.

Os métodos naturais são aqueles que te permitem controlar natalidade sem o uso de anticoncepcionais, DIU, preservativos, esterilização e todo o resto que todo mundo conhece. E não só isso, esses conhecimentos te permitem saber quando tem alguma coisa de errada com o seu corpo.

Mas fazer uso de um método natural vai além de apenas evitar ter filhos é um auto conhecimento e te ajuda a entender o que acontece na sua vida hormonal.

No livro você descobre os efeitos negativos dos anticoncepcionais e todos as outras maneiras que resolveram trazer como forma de "liberdade" para as mulheres.

Eu descobri o MOB por algum perfil aqui da internet, mas hoje em dia acompanho o @fertilidadeinteligenteoficial e o @drfilipeduarte que por causa das caixinhas nos storys tiram muitas dúvidas.

A linguagem do livro é extremamente simples e com disciplina qualquer mulher em qualquer fase da vida consegue aplicar o método, desde a primeira menstruação, até a menopausa, incluindo a fase da amamentação.

Pasmem, mulheres, mas vocês não precisam tomar anticoncepcional, ter um ciclo irregular é normal, você pode saber exatamente quando está fértil e quando tem alguma coisa errada, seu marido não precisa ser mutilado em uma esterilização e nem você.

Se você quiser comprar esse livro vai no link da minha bio que lá tem uma lista de livros especiais e onde você encontra eles na internet.
comentários(0)comente



Geany 17/04/2021

Didático
Esse livro ensina o método de maneira didática, não tem nada de doutrina católica (digo isso porque comprei num site católico). Provavelmente usarei ele para tirar dúvidas referentes ao método. No geral eu gostei.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR