Aborrecente, Não: Sou Adolescente!

Aborrecente, Não: Sou Adolescente! Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - Aborrecente, Não. Sou Adolescente!

Retalhos e Prefácios 29/03/2024

Espírita
Tive uma fase kardecista, totalmente obrigada pela minha mãe rs. Esse, e alguns outros, livros vieram dessa fase.

Katia.Regina 24/06/2020

Ahhh os adolescentes...
É uma fase da vida de muitas descobertas, transformações, novidades e isso tudo mexe muito com a cabeça dos adolescentes.

Nós pais devemos ficar mais atentos e mais próximos, essa fase "conturbada" precisa de apoio e instruções.

Anna.Villas 15/05/2016

Aborrecente
Presente de uma tia para uma garota de 12 anos que ela não conhecia bem.. .rs Li por educação, mas lembro que achei bem bobo.... hahahah

Gabi 14/11/2014

Uma literatura infanto-juvenil, com abordagens temáticas específicas como: drogas, aborto, relações familiares entre outros.
Um livro bacana para ser lido por pré-adolescentes que querem conhecer à visão do espiritismo sobre os temas citados acima.

Ana Lyra 11/09/2013

Me enganei
Tive preconceito com o título do livro, achei idiota. Mas o livro me surpreendeu com assuntos mais sérios e relevantes relativos à adolescência que acho interessantes de serem lidos.
Vale a pena.

Hannah 08/04/2010

Quando minha mãe me deu esse livro para ler (no auge dos meus 12/13 anos), fiquei mais mal humorada do que já era, só pelo nome e porque achei que ela só estava querendo me chamar de xata, mas conforme fui lendo, a história foi me ajudando a me tornar alguém mais tolerante e menos estressada.

Hoje em dia já não me lembro da história, mas na época, me fez crescer e tentar ser alguém melhor.

Celia.Rabelo 31/07/2009

muito bom mesmo
Camila é uma adolescente normal, nascida em família espirita, com todas as mudanças e problemas que essa fase pode causar. Ela também tem amiguinhas com os mesmos problemas e que enfrentam fases dificeis, como Mariana que não queria aceitar a separação dos pais. Esse livro também trata de temas importantes para essa fase como: Gravidez precoce, drogas, etc... E até mesmo a vida de Camila não maravilhosa, a família dela passa por graves problemas financeiros, principalmente deppois que a mãe foi despedida do emprego. Um livro muito interessante e que nos ajuda a entender um pouco dessa fase complicada.

bolotas 13/02/2009

Hoje não faz diferença pra mim - até pq nem lembro da história, mas quanto eu tinha 13 anos, fez.