Longe Demais

Longe Demais Jennifer Echols

Resenhas - Longe Demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5

afvic 18/04/2024

é um bom livro pra passar o tempo, não sei se foi a tradução ou se o livro original realmente é assim, mas algumas partes parecem cortadas, como se faltasse uma parte da história, fiquei bem perdida no começo, no geral foi uma leitura ok, não leria de novo mas gostei

_natalia 07/05/2021

Tinha tudo pra ser perfeito
Sabe quando o livro tem potencial pra ser MUITO melhor?? Então!! O romance é surpreendente e diferente do comum em muitos pontos, mas em outros foi tão 'fácil' resolver problemas sérios, ignorando a ajuda de psicólogo que me decepcionou um pouco. Eu estava sem expectativas quando comecei a ler, imaginei que por não ser muito atual pudesse ter alguns problemas no romance, mas isso acabou me surpreendendo e agradando muito por não ser tudo assim tão fácil. Só que mais pro final a história toma um rumo inesperado e não gostei tanto, fiquei com uma expectativa que não foi suprida e as coisas que eram tão difíceis se resolveram rápido demais. Eu indico muito a leitura, mas acredito que o melhor é começar sem expectativas para não se decepcionar.
Ju 07/05/2021minha estante
Nossa, faz muito tempo que eu li esse livro, li uns três dessa autora e achava que era uma coisa que só tinha existido na minha cabeça. Não lembro muita coisa das histórias mas o meu favorito era Love Story e esse em segundo.

_natalia 07/05/2021minha estante
Love Story também é meu favorito!!! Por isso acho que fui com poucas expectativas pra ler esse, já imaginava que não tinha como superar

Adê 27/03/2021

Adorei
É uma história bem interessante que foge dos clichês que todos estão acostumados, talvez por isso algumas pessoas não tenham se identificado, mas eu amei exatamente por isso. É diferente e sai da zona de conforto.

Rebeca 31/01/2021

mano quê???
que livro horrível! uma cena tão simples e que poderia ser desenvolvida em 2 páginas, é desenvolvida em 20, e o romance completamente fracassado, não desenvolveu. fora a mocinha, mano, que garota insuportável. enfim, livro péssimo.

Ana@anapwatrin 26/10/2020

Um livro bobinho e legal
Primeiro de tudo eu quero dizer que é uma boa história apesar da principal ser um tico irritante. É um daqueles livros bobinhos que se você tá afim de ler algo pra passar o tempo vc pega e se diverte com a trama. Mas não chega a ser maravilhoso. Acho que chega a ser uma boa opção pra passar ressaca, inclusive.

Janise Martins 27/03/2020

Longe Demais
A história é narrada por Meg e começa com ela sendo presa com o namorado e mais um casal de amigos. Eles estavam bêbados, drogados e invadindo propriedade privada, isso com 17 anos. Ela prova ser tola e imatura por suas atitudes.
O policial After é quem efetua a prisão deles e propõe ao promotor um outro serviço aos delinquentes no lugar da prisão, que seria uma semana com os bombeiros, ou na ambulância ou na viatura de polícia. O promotor aprovou a ideia e Meg ficou com Atfer na viatura em suas rondas a noite.
Jennifer Echols tenta colocar uma atração entre After e Meg, mas ela é fraca nessa tentativa, não dá para vislumbrar um casal. Sério que protagonista é fraca, mal agradecida e chata, muito chata. After é melhorzinho, mas a história dele também foi mal construída.
Resumindo, não gostei.
Mas gosto é gosto e cada um tem o seu. Eu não recomendo.
É isso.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/06/longe-demais.html

Sany 23/10/2018

Ótimo!
Amigos, eu comprei este livro numa super promoção da Livraria @ciadolivro e tive uma grata surpresa. Confesso que não conhecia, comprei pela capa e fiquei com receio de ser um romance adolescente bobo, porém fiquei encantada com a escrita da autora Jennifer Echols, que traz uma trama bem diferente e cheia de revelações.
Meg é uma adolescente de 17 anos, com cabelos azuis, vivendo numa fase de extrema rebeldia com os pais, com a escola e com a vida. Ela não vê a hora de se formar e ir embora da cidade, mas enquanto isso não acontece, passa os dias aprontando e caçando confusão. Em um desses dias, em meio a perigosos trilhos de trem, as coisas saem do controle e Meg e outros três colegas acabam indo parar da Delegacia, presos pelo policial John After. Uma tremenda confusão!
John é um policial muito sério, que aplica com rigor todos os seus aprendizados obtidos na Academia de Polícia. Além disso, o policial tem fortes sentimentos relacionados a mesma linha de trem, envolvendo uma terrível tragédia do passado, que vamos descobrindo aos poucos durante a leitura.
Ele, então, resolve dar uma lição aos jovens inconsequentes, para que aprendam a valorizar a vida. Impõe uma semana de castigo aos infratores. Meg deverá passar uma semana com a patrulha policial, ao lado de John, e ao final terá que entregar uma proposta para desencorajar outros adolescentes a cometer as mesmas infrações.
Os dois, então, passam a se conhecer melhor durante as rondas. John percebe que Meg procura encrencas para encobrir seus verdadeiros medos.. E ela, por sua vez, começa a enxergar o cara super bacana por trás da farda.
É um romance muito interessante, que vai surgindo aos poucos e tem tudo para dar errado, a menos que os sentimentos que um sente pelo outro seja colocado acima de todas as adversidades.
Super indico! A leitura é super rápida e muito envolvente!
Sah 28/12/2018minha estante
Oie! Vc viu que tem uma continuação? Bom, eu acho que tem uma continuação rsrsrsrs olha da Amazon, o livro 1 é o going too far e o 2 é o forget you.

Eu nao achei o ebook em português... nao sei pq nao fizeram.... ^^ bjs

Sany 03/01/2019minha estante
Poxa. Eu não sabia! Quando li este, até pesquisei outros livros da autora, mas são difíceis de encontrar para venda..
Obrigada pela dica, Sah! Depois vou olhar na Amazon. ??

Lívia Ghellere 24/08/2018

Amei
Li em praticamente dois dias, amei demais. Me surpreendeu e não é clichê

Meninas que Leem 24/12/2016

Blog As meninas que leem livros
A primeira vez que me deparei com esse livro foi entre os lançamentos na livraria Saraiva. Infelizmente no momento não pude leva-ló para casa comigo, mas ele ficou entre os meus desejados desde então. O que primeiro....

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/08/longe-demais-jennifer-echols.html

Kelli 17/09/2016

Longe demais de ser um bom romance.
Me enganei com a sinopse. Tinha tudo pra ser um bom livro. Mas não rolou. A mocinha é um porre quase abandonei. É egoísta e chata e o jeito que ela trata os pais não foi legal. Tudo que ela passou não justifica como ela trata os pais.
O mocinho que não me deixou abandonar o livro. Ele sim é maravilhoso.

Camila 29/08/2016

Meg é uma garota rebelde com cabelo colorido, no qual ela ja mudou tanto de cor que nem sabe qual é a cor atual, que mal pode esperar pelo momento em que finalmente poderá sair da cidade e se livrar da vida tediosa que vem tendo, todavia as coisas não são tão chatas assim para ela, já que sempre consegue um jeito de testar os seus próprios limites sem se importar com o perigo ao qual se expõe, mas foi em uma dessas aventuras que ela se meteu em uma enrascada de grandes proporções e acabou sendo presa pelo policial John After junto com mais três “amigos”. Mas o que Meg nao esperava era que John não está para brincadeira e decide dar uma lição nos garotos irresponsáveis e transgressores da lei que não valorizam a vida e formula um projeto com o intuito de que eles aprendam com seus erros e vejam que se continuarem a seguir pelo caminho da irresponsabilidade eles não chegarão à lugar algum. Mas o que nenhum deles esperava, principalmente Meg e John, é que uma semana de castigo é tempo suficiente para pesar escolhas, atitudes, conceitos e uma incrivel paixao...

Mimdirty 14/06/2016

Apenas um bom livro.
Livro de fácil leitura, li em apenas um dia. Faz com que você se apaixone pelos personagens e torça pelo casal, porém achei o final um tanto xoxo. Esperava que a autora fosse trabalhar mais o passado de John e como ele se liberta desse passado, mas quando vi já se encontrava na ultima pagina e foi tive a sensação que foi tudo muito fácil.
E é estranho que tudo se passa em pouco tempo. Ainda assim não torna o livro ruim.

Taisa 27/09/2015

Estou chegando a conclusão que a avaliação de um livro se resume em uma palavra: expectativa. Quantas vezes uma quantidade imensa dessa palavrinha me atrapalhou na leitura? Logicamente que os fatores são diversos, mas aqui nesse livro ela estava tão em baixa que fui surpreendida de uma forma incrível e singular.

Longe Demais nos conta a história de Meg, uma adolescente rebelde que usa o sexo e a bebida como uma válvula de escape para seus problemas. Ela não se apega emocionalmente a ninguém e foge de qualquer tipo de relacionamento sério. Certo dia ela vai com alguns amigos à ponte da cidade, um lugar proibido a visitação pois além de ser o caminho por onde o trem cruza a cidade já houve um acidente onde uma jovem morreu.

No meio disso temos o policial Jhon que em uma de suas rondas noturnas na ponte avista Meg e seus amigos e acaba por prendê-los. Cada um vai pagar sua pena de um jeito e Meg terá que trabalhar durante uma semana a noite com esse policial.

No começo da leitura a Meg me irritava profundamente, para mim ela estava mais para uma rebelde sem causa do que apenas uma adolescente inconsequente. Mas do decorrer da narrativa fui me afeiçoando a ela, gostei de sua personalidade, ela era o que era e não se envergonhava nem fazia joguinhos, se tinha vontade de fazer alguma coisa simplesmente fazia. Era doidinha e vassourada e não ficava se fazendo de santa, e foi bom sair do universo das virgens pueris.

Já John, não precisei de muito esforço para me apaixonar por ele, é querido, certinho, atencioso e tem todos os aspectos que um bom "pacote protagonista perfeito" tem que ter. A química e tensão sexual entre eles é esmagadora, e isso é tão forte que até nos frustra em diversos momentos. Não reclamaria se tivesse um tiquinho a mais de "ação".

Os dois possuem seus segredos e demônios que são confrontados do final do livro, temos uma ideia que vai haver uma colisão em algum momento então não há uma grande surpresa. Tiveram algumas coisas que foram difíceis de engolir como a confusão que ela faz com a idade dele e a falta de respeito e a ingratidão dela em relação aos pais, mas nada que me tirasse o prazer da leitura.

Eu indico sim esse livro, é uma leitura rápida e ainda por cima é livro único. Espécie rara nos dias de hoje!

- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2015/09/leitura-longe-demais.html#sthash.HttWa7XK.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br

Dani 11/09/2015

O melhor da Echols até agora!
Esse foi o primeiro livro que terminei no mesmo dia (ou melhor, na mesma madrugada) e tenho um carinho muito especial por ele.

Que história gostosa de ler!
E a escrita da Jennifer é uma delícia!
Ela sabe mesclar drama, sensualidade e comédia de um jeito muito sutil e isso que torna a leitura fluida!
A narrativa é MUITO boa!

Meg é uma personagem engraçada. As vezes você ri dela e ao mesmo tempo quer dar uns sacolejo para que acorde para a vida.
O romance presente no livro me fez suspirar! Como um casal aparentemente nada haver se combinam tanto? Coisas que somente Echols sabe como fazer!

E o final...
*.*