O Naufrágio do Golden Mary

O Naufrágio do Golden Mary Charles Dickens

Resenhas - O Naufrágio do Golden Mary

jo ^^ 17/01/2024

Esse livro é simplesmente fantástico! Eu amei ele demais!
De início a história é contada pelo capitão, um homem muito virtuoso, eu diria, e depois é contada pelo John, quase tão cavalheiro quanto o capitão!
Essa história foi um exemplo sobre esperança!
Charles Dickens nunca decepciona, um ótimo escritor e - claro, o que torna-o melhor ainda - católico!

Pisi14 23/08/2023

Titanic antes do Titanic
Pode um livro antecipar em décadas uma tragédia real? A resposta é sim e aqui vemos um Charles Dickens clássico, com uma narrativa que raramente foge da apresentação dos valores morais dos personagens.

Pessoas corajosas, abnegadas e altruístas se misturam a outras de índole mais frágil dentro do barco, mas o mar com suas exigências revela em todos eles valores que muitos nem sabiam existir em si mesmos.

Duarda 07/11/2022

Encantador
Para todos aqueles que desejam uma leitura sadia e que mais necessitam se distrair de todos os problemas da vida, este livro é o ideal. Muitas aventuras e acontecimentos por todas as partes. Não há uma página que dê para respirar em paz sem uma grande reviravolta. Sem dúvidas de que leria novamente.

Juliana.Rissardi 22/05/2020

"As canções afugentam o medo, a dor e a fome. Velhas histórias tentam lembrar às pessoas que é possível sonhar com o dia de amanhã."

bruce.oliveira. 05/12/2014

Gostei muito do livro
O livro que lii foi O Naufragio do Golden Mary e ele é bem legal porque ele tem muitas partes que faz parecer que a pessoa esta mesmo neste naufagio.Gostei muito:D

Gábi 20/06/2010

Maravilhoso
A todos aqueles que gostam de histórias carregadas de emoção (e digo isso como uma coisa boa), recomendo.