Chama negra

Chama negra Alyson Noël

Resenhas - Chama Negra

Kellbet 13/09/2023

Como eu digo sempre, não comecem o primeiro livro se tiver o segundo, o terceiro, e por adiante. (Risos)
Ever passa maus bocados e dessa vez ela está sozinha, ou quase sozinha pelo menos.
Quanto mais ela tenta acertar nas escolhas, mas ela erra. Ela não está sozinha decidindo, pois tem um inimigo fazendo um jogo pelas sombras. E com isso, toda decisão que ela tomar sairá do rumo, pois ele faz com que isso aconteça.
Mas pelo o que entendi o final ainda não chegou para toda essa vingança.
Um inimigo cai e outro se levanta. (Risos)
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Melissa.Zanetti 28/08/2023

Podre
Esse livro simplesmente é péssimo e sem qualquer conteúdo bom o suficiente que me fez ter o mínimo de esforço para terminar ele, a história é extremamente superficial e toda a trama é tão nojenta e completamente idiota quando você lembra de outras coisas que aconteceram nos livros passados.

Manú 14/07/2023

Capítulo bem ruinzinho, a Ever é uma das piores protagonistas da literatura, vou terminar essa história na marra.

Mii 30/04/2023

CHEGA, c o terceiro livro era bonzinho esse aqui é péssimo, horrível, meu deus, todos os capítulos a mesma coisa, CHEGA, ele e convergente competem para o pior livro da terra, não vou ler o resto da coleção pq esse livro me desmotivou 100%

Lulukabooks 21/04/2023

Essa história é conflitante pra mim, pois enquanto leio eu passo por uma espécie de montanha russa, as vezes eu amo o andamento e os personagens, o rumo que as cenas tem pwr alho em seguida achar que as coisas então arrastadas demais e os acontecimentos sendo descritos só pra encher página.
Em fim sigo nessa série pois apesar de qualquer coisa fico querendo saber o que acontecerá no final dessa aventura.

Isa Luz 14/04/2023

Chama Negra
A história assim como as anteriores é boa porém a narrativa deixa um pouco a desejar.
É bem adolescente, mas o final desse livro me deixou um tanto abalada, não esperava por esse plot, quero ler o próximo logo.

Lorenza 04/04/2023

Se você chegou até aqui, sabe que é um peido...
... pra quem tá cagado.

É ruim? É. Mas isso a gente sabia uns dois livros atrás.

Se chegou até aqui e achou bom, o deve ser um paraíso pra você.

Mas se você chegou aqui por ter um leve TOC e não consegue deixar uma saga na metade, bem vindo ao time e sinto muito.

É a mesma história, plot forçado, personagens fracos, protagonista sem graça, nem os caras que são feitos para serem gostosões tem graça, protagonista feminina sonsa, chata e indecisa, a amiga mais chata ainda e Miles, apesar de estereotipado, único que salva.

Oremos pelo fim.

Gi Santos 26/03/2023

Mantém o padrão de drama adolescente (bem dramático), contudo, é menos maçante que o livro passado e uma leitura mais gostosinha.

Mateus108 14/03/2023

2ª (RE) Leitura
Esse livro já começou melhor, mas não consigo engolir esse romance e como sempre a Ever vive fazendo as piores decisões, em que à atual me faz ter pena das consequências, porque num momento de desespero, o único lugar que poderia ter a solução acaba rejeitando a sua entrada.
No meu humilde ponto de vista o Jude é muito melhor para a Ever, do que o ridículo do Damen.
Finalmente está sendo mais introduzido a "terra das sombras" e as futuras consequências. Esta saga não tem muitas cenas emocionantes, mas este volume teve uma com a protagonista encontrando o refúgio de Riley, Rayne e Romy, e achando a foto com sua irmã antes do acidente (muito bonito e tocante).
O desfecho é um dos melhores neste romance de 6 livros e lembro que na minha primeira leitura foi bem impactante, mas algumas coisas poderiam ser melhor desenvolvidas

leituradaca 11/03/2023

Minha releitura
"Aonde quer que você vá, é lá que estará" e eis que depois de anos essa frase ainda tem o mesmo efeito sobre mim.

priscila.wenzel 27/01/2023

Segue na mesma vibe do anterior!

CUIDADO ALERTA DE SPOILER DO LIVRO 3.
Bom nesse livro basicamente vemos Ever continuar a fazer besteira, a enfiar os pés pelas mãos, enquanto tenta conseguir o antídoto que vai poder fazer com que ela e Damen finalmente fiquem juntos.

E agora que a Haven também é uma imortal, Ever tem mais uma dor de cabeça pra lidar, já que sua amiga totalmente influenciável está contra Ever, achando que ela quer ser mau, sendo que tudo que a garota quer é ajuda-la e manter a história dos imortais em segredos.
Roman continua o mesmo babaca, provocador de sempre.

Jude e Ever se tornam ainda mais amigos, apesar da relação ancestral deles.

E Damen... Bom, achei que o Damen ficou meio de lado nesse livro, já que uma das besteiras que a Ever fez foi não contar pra ele seus planos mirabolantes.

Se eu não conhecesse o final, talvez eu não seguiria com a série, nem lembro como pude ter paciente pra ler esses livros 13 anos atrás, talvez porque não li eles em sequência.

Mas por enquanto eu ainda acho que vale a pena chegar até o fim da história pra saber como ela acaba ^^
Mateus108 14/03/2023minha estante
Sim, ler depois de tanto tempo me fez repensar diversos aspectos desta série. Hoje eu vejo muitas coisas e torço o nariz pelo relacionamento tóxico entre os dois, para mim o Jude é quem realmente merece o amor da Ever.
Estou relando para finalmente dar adeus aos livros físicos, para abrir espaço para novas histórias e poder concluir a série da Riley.

chernobya3 26/01/2023minha estante
nossa eu li esses faz muuuito tempo e deu uma nostalgia agora kkkkk

Mari 26/01/2023minha estante
Eu comecei pela primeira vez tem uns 10 anos mas sempre parei no terceiro kkkkkkk só consegui ler agora