Minha Querida Assombração

Minha Querida Assombração Reginaldo Prandi

Resenhas - Minha querida assombração

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Beatriz3345 26/04/2024

Só recomendo essa leitura para crianças mesmo. O protagonista desta história é a fazenda e as histórias assombradas, pois os personagens são sem carisma, sem personalidade e a escrita do autor é fraca.

Dina43 18/04/2024

Preciso de umas férias nessa fazenda.
Como eu já prévia foi uma leitura bem levinha e divertida e já tinha me ganhado no prólogo.
só quem já ficou conversando e contando história de terror na escuridão da noite sabe o quão delicioso é viver isso.
gostei do final e do mini plot twist, eu amei que o livro todo sempre deixa o leitor escolher se quiser acreditar que as histórias são reais (no livro) ou apenas contos de horror da dona Santa.

CecAlia 01/04/2024

Minha querida assombração
Confesso que li somente por conta da escola mas gostei bastante da história q termina com um ótimo plost twist. O livro conta a história de uma família que foi a uma fazenda para passar as férias e lá aconteceram vários acontecimentos chocantes ,engraçados,e de terror

Márcia Gerly 27/03/2024

Dona Santa de santa não tinha nada
Leitura leve e agradável. Gerou uma certa polêmica com os pais de alguns alunos que acharam que acharam os temas das histórias de Dona Santa muito pesados para alunos de 10 anos. Porém, as crianças gostaram muito e se envolveram nos mistérios.
Aprendemos muito sobre a cultura caipira e exploramos as variantes linguísticas, além dos elementos das narrativas de assombração.

Eduarda2418 19/03/2024

Memória afetiva
Meu primeiro livro nacional. Ganhei ele do meu irmão a um tempo, mas não e a primeira vez que eu leio. Maravilhoso.

Marcelly102 10/03/2024

Minha querida assombração- leitura imersiva
O livro é sobre Paulo e sua família que vão passar um tempo longe da cidade em um hotel fazenda com uma estética mais antiga e tranquila, com carruagens e etc. Dona Santa, uma mulher da fazenda, conta histórias de mistério para a família toda noite, que cada dia parece mais e mais real.
A leitura é extremamente imersiva, e conforme ela, o livro dá ao leitor algumas escolhas, e você segue a leitura conforme suas escolhas, e não necessariamente pela ordem cronológica. (Por exemplo, você está na pág 19 e escolhe algo que te leva pra 30).
Achei uma escrita bem fluida e leve, com uma leitura imersiva e intrigante, o fato de terem mais de um plot no livro me encantou. Definitivamente um dos meus favoritos da vida e recomendo a leitura ?

Rai_ane 04/03/2024

Esse foi o meu primeiro livro de suspense que li,gente mds esse livro é maravilhoso, o final então... Deixa vc pensativo por dias

Sophia 16/02/2024

O primeiro livro que li por vontade própria e me trouxe para o mundo da leitura, eu amo a história dele, amo a escrita, simplesmente amo esse livro, recomendo demais!

vmercury 19/01/2024

Memória afetiva
Foi o primeiro livro na vida que eu li "à serio" saca? A escola que eu estudava fez nao sei oq assado e esse livro foi distribuído para a minha turma, era daora fazer rodinha e cada um ler um trecho e até o professor encenar os personagens, foda. É nacional, tem mistério e o plot te deixa com o 🤬 #$%!& no ralo e te faz questionar TUDO

enfim, tinha q salvar ele aqui

lis 17/01/2024

?Vou sentir saudades da minha querida assombração?
Lembro que quando era menor tentei ler esse livro, morri de medo do primeiro conto e logo desisti
Agora eu achei o livro novamente e decidi dar outra chance já que estou mais velha, e eu gostei muito
É um livro infantil então é leve mas mesmo assim o autor consegue transmitir muito bem toda essa experiência de terror
Adorei o plot do final, acho que ele conseguiu finalizar com chave de ouro

~Sophia 07/01/2024

Livro maravilhoso, o primeiro que li por vontade própria quando tinha 12 anos e o que me trouxe para o mundo da leitura????

sousasnandas 24/12/2023

Minha querida assombração
Nossa é muito bom!! Mesmo sendo um infantojuvenil eu me senti presa na história, e o final do livro tbm chega a ser muito interessante kkkk tipo até vc pensa " como assim aquelas histórias não foram reais?!"

Karine429 18/12/2023

Livro legal , boa história te prende em tentar entender, adorei ele , mas acho que não é muito infantil kkk

Bibi<3 07/12/2023

Minha querida assombração
Livro divertido para passar o tempo ?
Gostei bastante de todas as histórias e principalmente a do poço

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6