Fogo e Gelo

T. T. Sutherland

Resenhas - Fogo e Gelo

Byanka 01/12/2015

Coração de fogo
Neste livro vemos a evolução do ferrugem que agora leva outro nome "Coração de fogo" e ele está se descobrindo como um guerreiro na sua sociedade com novos amigos e sendo um treinador,esperando novas batalhas ao desenrolar da história.
Este livro é o segundo da série "Gatos Guerreiros" que me motivou a ler mais e que abriu as portas da literatura para mim.

cuca 28/03/2013

adoro!
esta coleção de livros eu adoro!

Leon 24/07/2012

Misterioso!
Esse livro é muito bom. Bem, no começo é realmente muito irritante, quando Estrela Azul manda Coração de Fogo e Listra Cinzenta para "inferno" procurar o Clã do Vento. Essa é realmente a parte mais chata do livro!
Mas o livro melhora quando tudo dá certo, aí vem o problema das alianças de dois clãs e etc. Mas o suspense desse livro começa bem no meio, com os "ataques" de um Clã.
Poxa, mas, sinceramente, o livro é MUITO BOM no final, o segredo da Presa Amarela me tirou da cadeira e eu não consegui respirar direito; meu coração parou de bater! Esse livro contém mais suspense que o primeiro, mesmo que os segredos sejam um pouquinho raros.

Denise 27/12/2011

Alguns problemas na tradução, mas nada que atrapalhe a trama, bem elaborada.