Red Riding Hood

Red Riding Hood Sarah Blakley-Cartwright

Resenhas - Red Riding Hood

Helloise 10/02/2013

08/12/2011

O livro é dividido em três partes. E é uma pena que a primeira seja tão longa...
A parte introdutória quase me fez desistir do livro por vários momentos. A questão é que estenderam a sinopse, do livro por 13 capítulos sem necessidade, na minha opinião. Talvez o objetivo da primeira parte tenha sido fazer com que o leitor criasse um sentimento por cada personagem, porém não consegui criar nenhum laço com qualquer personagem até os capítulos seguintes.
Entretanto, a estória cresce gradualmente, apresentando um bom desenvolvimento na segunda parte e uma terceira parte excelente e surpreendente!
Gosto muito de livros onde você acompanha o desenvolvimento dos fatos junto com os personagens, e este é um desses livros. O leitor vive os mesmos momentos de dúvida, tristeza, culpa e felicidade de Valerie, protagonista da estória. Adorei tentar desvendar o mistério do lobo "junto com ela".
Por fim, recomendo o livro. Porém acredito que eu teria apreciado mais se não tivesse lido a sinopse, que chega a ser um spoiler em certos trechos.
P.S. Não deixe de ler o capítulo bônus disponível no site: www.redrindinghoodbook.com =)
Ella 16/12/2021minha estante
A primeira foi uma das partes que mais me prendeu no livro, achei a escrita bem legal, mas não sei se gostei muito do final.

Helloise 08/12/2011