Alma Panamericana

Alma Panamericana Adrian Kojin

Resenhas - Alma Panamericana

Arthur.Prado 03/10/2018

Estrada e surf
Gostei muito! Adrian faz uma aventura de dar inveja com muito surf, estrada, amigos e perrengues.
Porém ele tem um jeito meio simplista de escrever o que acaba deixando alguns detalhes da sua história para trás. Tive a sensação que livro ficou meio curto. Talvez ele pudesse destrinchar melhor as passagem por alguns lugares.

Rodrigo 02/12/2015

Aventura na veia!
Adrian Kojin comprou uma moto, colocou uma muda de roupas e uma prancha de surf em cima e pilotou desde a Califórnia até o Brasil surfando em lugares incríveis, se metendo em grandes roubadas e fazendo grandes amigos. A definição ideal de surf trip! Um livro muito bom sobre uma experiência de vida fantástica. Ao final você fica doido pra fazer a mochila e pegar a estrada.

Saribera 30/08/2012

Li o livro quando era adolescente e gostei. Depois de vários anos, na semana passada, o peguei na prateleira por acaso e o reli. Grata surpresa, o livro surpreendeu positivamente, passei boas horas em sua companhia.

Trata-se basicamente de um relato de viagem de um jovem de 20 e poucos anos desde a Califórnia até o Brasil em cima de uma moto carregada com uma prancha de surf. Apesar de não ser muito inovador, os relatos não são cansativos e apresentam uma qualidade que eu não esperava.

No caminho acontecem várias aventuras, várias mesmo, que por aparecerem de forma natural nas páginas, nada forçadas, parecem realmente terem acontecido, e isso é o melhor do livro. O acabei de ler a pouco e estou morrendo de vontade de subir na minha moto e sair vagando por aí.

Recomendo.