O Deserto do Amor

O Deserto do Amor François Mauriac

Resenhas - O deserto do amor

sasa 26/01/2023

Eu achei um livro interessante. Ele conta a história de Maria e Raymond. Eles se conheceram pela primeira vez quando ele tinha 18 anos, e ela, 27. Eu não entendi se ele só sentia vontade de se "vingar" dela ou se por todo esse tempo ele continuou pensando nela, mas fiquei feliz por no final as coisas terem dado certo.

Isotilia 27/12/2014

Um livro com história...
Comecei a ler este livro quando eu tinha 12 anos, na biblioteca municipal da cidade dos meus pais. Achei o Raymond um personagem chato e não terminei de ler o romance. Eu esqueci o título do livro e o nome do autor. Só me lembrava que ele tinha ganhado o Nobel. Mais de 15 anos depois, passei por um sebo que tinha todos os ganhadores do Nobel. Li o primeiro capítulo de todos os romances e reencontrei o livro que eu nunca terminara de ler. Os nomes Raymond e Maria Cross estavam gravados na minha memória. Agora terminei de lê-lo. Com certeza não é um livro para se ler aos 12 anos, mas é um romance extraordinário. Essa história fica com a gente. Vale muito a pena lê-lo.