Communion

Communion A True Story

Resenhas - Communion

Juliana 23/08/2022

Para fãs de ufologia
Se você tem medo de ETs, nem chegue perto desse livro. Já se curte ufologia e histórias de abdução, é um prato cheio.

Não sei bem o que pensar desse livro. Communion é um livro de não-ficção o de o autor relata episódios em que teria sofrido uma abdução pelo que ele chama de ?visitantes?. Seriam ETs? Viajantes do tempo? Seres de um universo paralelo? O autor tenta entender racionalmente o que aconteceu, explora casos semelhantes, descreve sensações e visões que teve durante os episódios e transcreve sessões de hipnose e exames que fez (psicológicos e físicos, pra atestar que não está ruim da cabeça ou alucinando).

O livro tem umas piras, mas também deixa aqueles menos céticos com a pulga atrás da orelha: será??

Pra quem tem muito interesse nesse tipo de relato ou no assunto como um todo, eu recomendo. Eu sempre curti ufologia e então foi mto interessante o ponto de vista do autor.