Diário da Julieta

Diário da Julieta Ziraldo

Resenhas - Diário da Julieta

Rayevy 17/11/2021

A capa desse livro só me lembra de quando eu era pequena e não gostava de ler, não lembro exatamente quem me deu esse livro, mas sei que essa pessoa ajudou muito na minha vida, com esse livro comecei a gostar de ler e desenhar, uma das melhores coisas que eu já fiz
Adriely 01/10/2022minha estante
A menina maluquinha
É bem legal e engraçado,mostra alguns dos dias engraçados da Julieta,é típico de um hq infantil,mesmo sendo infantil,é bem legalzin!
Peguei o livro,na fábrica de cultura de São Paulo,já na rua...n sei?
Recomendo,pra quem gosta de comédia em hq infantil!!

Clara2969 21/01/2024minha estante
Quando eu era criança, simplesmente amava esse livro. Indico demais

edu.0 21/10/2021

simsismsismsismsismsisksismismsismsismsismsiksisksisksisksimsismsismsisksisksimsismsismsissimsisksisksismsi

Nanda687 07/08/2021

Infância
sentimentos bons que tenho com esse livro e muita gratidão por minha mãe, pois foi ela que me apresentou os livros

bru 06/07/2021

gibi de histórias
esse livro é apenas várias histórias da julieta, uma pegada gibi da turma da mônica (q eu amo!!!) ent é super leve pra qm gosta de gibis

Maria Laura 10/04/2019

Diário De Julieta
Eu li o livro há muito tempo atrás, porém continua sendo um dos meus favoritos...
Julieta sempre foi uma menina que sempre foi feliz, porém mesmo sendo uma criança, passava por uns perrenques...
Sempre mostrando o lado bom de tudo.
Eu gosto dessa história pois a vida de Julieta lembra um poco minha infância, acredito eu que muitas pessoas irão gostar, mas só lendo para saber.

Katia.Tuszynski 22/05/2018

oi sou o goku
muito bom

Isabela 04/04/2017

Julieta e seus problemas
Julieta tem um gato que se chama Romeu, ele não é muito peludo e é vira lata, mas mesmo assim ela o amo.
Um dia, Carolina ligou para Julieta e disse que Shirley ganhou um gato persa, depois elas pediram para Shirley emprestar o gato persa, mas assim mesmo Julieta enganou Shirley e disse que era a nova moda de trocar os gatos e ela aceitou.
Até que um cachorro assusta o gato persa e ele corre o lago e caiu lá dentro, depois Julieta e Carolina vão até a casa de Shirley e pegam o Romeu de volta.
Eu gostei desse livro porque adoro histórias em quadrinhos e amo gatos.

Madduh 24/09/2015

O livro fala várias coisas que uma garota faz em sua vida.E a parte que mais gostei foi a que ela descobre que vai ganhar um presente,mas ela pensa que vai ganhar um animalzinho,ou coisa do tipo, já q sua mãe diz que o tal presente estará com ela em todos os lugares. Quando chega descobre que o que ela pensou não tinha nada a ver com a realidade, na verdade o presente seria o seu primeiro sutiã e depois que o colocou achou q ja era adulta e não quis mas brincar com seus amigos até que todos se afastaram dela. Depois de um tempo ela aceitou que só tinha ganhado um sutiã, mas ainda era uma criança. Na verdade eu gostei bastante do livro, tem histórias

Grazy 30/08/2015

amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo JULIETA
eu aameiiiiiiiiiiiiiiiii porque amo as historias da juju

Jake 24/04/2015

o diario secreto
eu escolhi esse livro porque chegou de novo na biblioteca e eu mi assustei e falei : - Um diário ,? na biblioteca ? então resolvi ler á capa e e erá diário da Julieta resolvi.
pegar pois nunca li diário de auguem , e agora foi á primeira vez .
e recomendo á aqueles que tem á vontade de ler .

nathaly 05/05/2014

DIVERTIDO
uma garota que se mete em muitas confusões, adora seus bichinhos de pelucia, e ja usa sutiã

Dora 04/06/2012

diario da julieta
Este livro fala de uma menina chamada JULIETA,
ela tinha um diario que todos os dias ela escrevia para relatar tudo o que acontecia.Este livro tem varias historias,uma que eu gostei muito foi a que ela escreveu sobre o primeiro sutian que ela ganhou de sua mãe.Ela chegou e disse ao menino maluquinho:
-oi menino maluquinho! não reparou nada diferente em mim?
o menino maluquinho disse:
- ha você cortou o cabelo?!
e a julieta disse:
-não tenta mais uma vez
e ele disse:
-ha você esta de roupa nova!!
e a menina ja estava irritada e disse:
-não,não e não, hoje a minha mãe me deu o meu primeiro SUTIAN!
o menino maluquinho disse:
-você ganhou um sutian?!!
e ela disse:
-olha a alcinha dele é rosa de florsinha!!
depois o menino maluquinho saiu correndo contando para toda a galera:
-gente a julieta ganhou o primeiro sutian!!!!
e todos os meminos foram ver o sutian da julieta.
E la estava julieta mostrando para todos os meninos o seu sutian,
em fim este livro conta a historia de uma menina muito divertida
e que gosta muito do menino maluquinho.
AUTOR:Ziraldo
EDITORA:globo

Isadora da silveira ribeiro
5 ano
professora:Mariangela Santos

Sarinha 02/06/2012

JULIETA
Julieta é uma garota muito determinada e sabe o que quer da vida.Bonita,cheia de amigos e cheia de idéias.Ajuda as pessoas conseguirem sues amores,nunca desiste e gosta de ser diferente.
Sua melhor amiga a Carol , não sabe dançar, ela ensina , mas nada sai como planejaram.O namorado da Julieta é Maluquinho.É todo estrovertido e deixa até seu próprio amor de lado mas não larga um jogo de futebol.Seu melhor amigo e o Bocão , tímido de pedir a garota que ele gosta , pra sair. Ai como sempre a Julieta entra em ação.
Julieta e seu Diário , ela não conta eles pra ninguem , mas quem quiser saber é só ler esse livro , e se divertir

Sarinha 02/06/2012minha estante
que livro maravilhoso , quer dizer que história de uma garota determinada maravilhosa. acho que todas as pessoas que queremestar na moda , devi seguir a lei da Julieta: ser DIFERENTE