P.S. Beijei

P.S. Beijei Adriana Falcão

Resenhas - PS Beijei

Mariana 25/10/2011

Livro que li em poucas horas, tem uma historinha bem simples, e previsível. Voltado totalmente pra menininhas que estão por volta dos 12 anos, conta a história do primeiro beijo de uma garota.

Dayane 31/01/2011

PS.: Amei!
Li o livro durante a minha viagem de volta de Angra dos Reis para São Paulo, e apesar do livro ser bem adolescente, você se acaba se deliciando com a troca de emails entre duas amigas que não veem a hora de darem seu 1º beijo, o legal do livro é que as autoras tiveram preocupação com o assunto e o horário de cada email, e o trabalho gráfico nesse livro ajuda a contar a história. O livro é de uma liguagem simples e curto, vc lê em questões de pouquissímas horas.
E não tem como não pensar no nosso 1º beijo ao ler esse livro.
PS.:Amei

Raquel 14/05/2011

Previsível de mais. Imaginem a última frase do livro... pois é.

Lu 15/08/2011

Livro beeeeem adolescente.
o livro conta o "drama" de duas adolescentes que querem a todo custo darem o primeiro beijo. As garotas retratam muito bem as adolescentes de hoje em dia, ou as pirralhas que pensam que já são adolescentes (falou a garota de quatorze anos viciada em chocolate e em livros, rsrs), que fazem o maior drama com as coisas mais fúteis.
O grande diferencial é a história ser contada através dos emails que as protagonistas trocam durante a viagem de férias de uma delas. Porém, o final é obvio.
A leitura é bem rápida, ideal para aquela aula tediante de matematica, digo por experiencia propria.

Baby 18/09/2011

A juventude
O que me chamou a atenção neste livro foi a proeza que a vó de uma das garotas, mostra que quanto mais idade mais sabedoria.