Noite Estrelada

Noite Estrelada Robin Jones Gunn

Resenhas - Noite Estrelada

Rebecca152 04/12/2023

#bom
Faz tanto tempo que li esse livro é esqueci de fazer resenha que eu já esqueci. Mas como todos os outros da série cris, eu gostei também

Reb 16/09/2023

O melhor livro da série Cris ?
Cara oq dizer da cena que a Cris olha para o céu em plena noite estrelada e começa a falar com Deus?? Muito lindo cara, a reflexão dela é tão pitica!!! E o Douglas??? Será q a Robin só sabe fazer homem perfeito? Cof cof, a gente finge q o Rick não existe. E a cena final????? Meu Deus!!!!! Favoritado.

Valentina 04/07/2023

Noite estrelada
Eu gostei do livro, mas eu fiquei com raiva da aproximação da Katie com o Rick. O final foi lindo, eu amei!

Junia5 04/06/2023

Noite estrelada ????
?? Deus é justo, disse Katie com seriedade. As coisas que nos acontecem por vezes não nos parecem justas da nossa perspectiva, mas, no final, Deus acerta tudo quando a gente deixa os resultados com ele.?

Amo a Katie cada vez mais e ela merece tudo de melhor nesse mundo. A Cris também está cada vez mais madura, lidando melhor com coisas que antes ela faria uma tempestade.
A noite de natal da Cris foi perfeita. E noites estreladas agora têm um significado especial para mim também. ???

Miih.... 29/05/2023

Noite estrelada
"Eu me entrego ao Senhor, Pai. ?Faço isso muitas vezes, não é mesmo? Alegro-me porque o Senhor não se ?cansa de me perdoar por não haver confiado completamente. Não quero ?correr na frente daquilo que o Senhor quer para mim. Quero caminhar ?passo a passo com o Senhor. Quero ouvir tua voz e sentir tua mão de ?bênção sobre a minha cabeça."

Anne.Valente 28/03/2023

"Me alegro porque o Senhor não se cansa de me perdoar."
Não é um dos melhores da saga, mas o tanto que a Cris amadureceu ao longo desse livro foi bem legal de ver. E a volta do Ted também foi mtt boa...

Marlise 10/02/2023

Estou encantada com a Cristina Muller. No seu crescimento com o Senhor ela tem aprendido como dar testemunho. E o retorno de Ted do Havai que cena emocionante.
Deus fez a promessa e cumprirá.

Lize 02/01/2022

Contando as estrelas
Cada vez que leio um livro dessa série me sinto mais próxima de Cris e de Deus. É mágico toda a experiência que ela passa e como as coisas fluem.
Os ensinamentos que esse livro traz, tanto para a vida como espirituais, são incríveis e que devemos guardar em nossa mente e coração.
Quanto mais eu acompanho a vida de Cris, mais consigo encaixá-la e vê-la em mim.

Debs 21/10/2021

Contando estrelas
Meu Deus li esse livro muito rápido ksksks é muito bom. Neste livro Cris amadureceu de uma maneira que eu não esperava, revelando seus sentimentos, dúvidas e medos. Uau foi incrível!Obrigada por voltar Ted e por favor continuem contando estrelas...

Karine556 18/01/2018

Deixa ir, Cris...
Esse livro foi o que eu gostei menos (sorry, Robin), mas ainda assim ele tem muitos ensinamentos. Acho que o que me fez gostar pouco dele foi o fato de ter ficado meio que sem palavras diante de tantos acontecimentos simples, mas extremamente relevantes da vida da Cris. Me doeu ver a Katie se aproximando do Rick. Não sei se eu teria sido tão cautelosa quanto a Cris foi e isso já mostra o quanto ela tem amadurecido. Lidar com os sentimentos é saber que, apesar deles serem reais e terem poder, não são eles que estão no comando.
Creio que o próximo vai ser bem topper.

Elenize Josiane 24/01/2013

Um chalé nas montanhas que mais parecia ter saído de um conto de fadas, um clima de sonho e a esperança sempre presente de encontrar seu príncipe encantado. Tudo fica ainda mais especial quando vem acompanhado de uma romântica noite estrelada.
Aos dezesseis anos, Cris Miller quer ter amigos de verdade, daqueles com quem possa contar a qualquer hora. Mas, de repente, sua melhor amiga, Katie, parece não dar muita importância aos seus sentimentos e começa a se envolver com seu ex-namorado.
Cris está vivendo uma série de conflitos: precisa conversar seriamente com o Rick, mas a Katie não desgruda dele. O Ted definitivamente parece ter se esquecido de que ela existe. E para completar, o Douglas, um amigo muito chegado, parece estar querendo mais do que uma simples amizade.
Enquanto Cris tenta entender tudo o que está acontecendo entre ela e seus amigos, recebe de Deus um presente maravilhoso — uma noite estrelada — que a faz sentir-se amada e protegida.