O Amor Pode Esperar

O Amor Pode Esperar Robin Jones Gunn

Resenhas - O Amor Pode Esperar

Valentina Camila 31/01/2024

O amor pode esperar
1) Gostei muito da história, ainda mais que saiu um pouco da bolha e do pensamento ah eu namoro o ted mas ele não me namora de volta

2) eu amei as meninas

3) Jura Cris? vc precisa de um homem em cada lugar que vc pisa?

Antes de querer se relacionar com o Ted vc deveria fazer que nem ele, ter um relacionamento com Deus para assim vc não entregar seu coração para qualquer um

Ainda bem que vc decidiu esperar e não se entregar novamente.

fora isso, amei o acampamento, amei as meninas, a brincadeira

POLY 22/01/2024

Foi o que menos gostei da série
Achei legal a evolução da Cris no acampamento com as meninas porém esperava mais desse livro e da paixonite dela por lá....

SohBooksð 14/12/2023

Muito lindinho, mas não achei muito necessário
Gostei bastante, mas assim, ele não fez tanta diferença. Nesse livro, a Cris aprendeu que vale a pena esperar o amor verdadeiro, aprendeu que amar nunca é demais e que os planos do Senhor são muito maiores e melhores que os dela.
"Seus sonhos não eram nada em comparação com os que Deus tinha pra ela. Sua parte era amar a Deus. E isso era um verdadeiro relacionamento de sonho que começava no coração e ia para a cabeça."

E eu acho linda demais essa benção??
"O Senhor a abençoe e a guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre você e lhe dê a paz. E que você sempre ame a Jesus em primeiro lugar, acima de tudo o mais".

Miih.... 18/08/2023

O amor pode esperar
"Seja sincera com ele e diga que está arrependida das coisas erradas que o entristecem. Diga-lhe que você quer que ele reine em sua vida"

Junia5 17/08/2023

O amor pode esperar ????
Tô encantada com o amadurecimento da Cris?
Desta vez ela embarca num acampamento como conselheira de meninas. Eu comecei a surtar com as meninas dela kkkk me emocionei muito e acabei aprendendo mais um pouco de Deus.
Dá pra ver Jesus na Cris. Realmente dá pra ver tudo o que ela buscou um dia.
Eu tô muito apegada nesses livros ???

Anne.Valente 28/03/2023

Por mais que amemos uma pessoa nunca estaremos amando demais
Que livro fofo!!!! Foi edificante ver o quanto a Cris aprendeu e cresceu nesse livro. E o Ted entao? Fofo demais eu amei!!!

Marlise 10/02/2023

A história de Cristina Muller te prende tanto que torna a leitura super rápida.
O Senhor tem ensinado a esperar com relação amor!!!!

Laura 18/09/2022

O Amor pode espera livro perfeito
Perfeito Ted começa a ser romântico e Cris e sequestrada muito bom estou ansiosa para ver como vai ser o 10 a parte do acampamento e engraçada romântica e muito mais recomendo

Karine556 21/01/2018

Se ao menos você soubesse...
Uma das coisas que eu mais gosto nessa série é como cada livro parece se encaixar com o que eu estou vivendo e eu me sinto tão edificada por Deus! Nesse livro, Cris vai a um acampamento de verão como conselheira de garotas pré adolescentes. É uma ótima experiência que lhe tira da zona do conforto, já que ela não conhece nenhuma das pessoas que está ali com ela. Deus separou esses dias para ensinar a Cris que amar nunca é demais.
Dentre todas as coisas que podem acontecer na nossa vida, nada se compara com o fato do Senhor estar no controle e governar tudo da melhor maneira possível.

"Acho que assim que a gente entende o que é o amor de verdade, compreende que por mais que amemos uma pessoa nunca estaremos amando demais". O amor pode esperar, Robin Jones Gunn

"Não despertem nem incomodem o amor enquanto ele não o quiser". Cânticos 8:4